Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
jetcarro

Desafio 2

Recommended Posts

depois dos seus últimos posts aqui, ninguem tem consideração por vc... seja mais humilde, e eu não sei se vão aceitar bem a sua idéia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
cara acho que vc tá viajanu, já não basta o que você aprontou na primeira edição do desafio?

Sem mais..

NÃO CONTE [email protected]#$%¨&*(

É, não estamos interessados não, passa na próxima quinta-feira! mad.gif

Faz você, oras... unsure.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu num estava entendendo o q estava acontecendo p vcs enxerem o cara de osso, fui obrigado a ler tdos os posts dele!

Pow isso eh coisa de alguem totalmente sem nossao... o Mr.Bean ta foda!!!!

O pior eh q se ele realmente soubesse alguma coisa de FW (como diz ser expert... uhauhauauh) ele saberia a diferença entre png e gif para explicar em outro post para o amigo daniel..... pois pessoas q tem curso de webdesign aprendem isso na aula... mas ele jah num sei... dry.gifdry.gif

Axo q ele faltou esta aula, naum eh JET? mad.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
Galera eu num estava entendendo o q estava acontecendo p vcs enxerem o cara de osso, fui obrigado a ler tdos os posts dele!

Pow isso eh coisa de alguem totalmente sem nossao... o Mr.Bean ta foda!!!!

O pior eh q se ele realmente soubesse alguma coisa de FW (como diz ser expert... uhauhauauh) ele saberia a diferença entre png e gif para explicar em outro post para o amigo daniel..... pois pessoas q tem curso de webdesign aprendem isso na aula... mas ele jah num sei... dry.gifdry.gif

Axo q ele faltou esta aula, naum eh JET?

mad.gif

Falou e disse! Esse cara aí nem deve saber o quê quer dizer HTML, e vêm se achando o tal no Fireworks. Ele lança um desafio, mas ele mesmo não participa! Sinto cheiro de trapaça no ar... laugh.gif

Alguém lá do curso dele dele ter desafiado o cara a fazer algum logotipo de uma banda fictícia ("é assim quê escreve?" ora, não é o senhor sabe-tudo??) e ele como é um bom "papudo", veio pedir pra gente fazer pra ele, assim ele leva o crédito com os amiguinhos profissionais de webdesign dele... blink.gif

Outra coisa: eu sei quê ainda não fiz o meu site, mas o site do Mr. Bean aí é muito ruinzinho... dry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
huahauhaua;; esse pessoal do forum ta cada dia melhor

'Brigado! laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuah essa história de ser o ÚNICO WebDesigner do fórum ohmy.gif ijauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauhauaauhaUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauhUHAUHuahUHAUhauhUHAUhauUAHuhauhUAHUhauh

biggrin.gifbiggrin.gif

Ele q pensa q pode um dia xegar a ser um!!!! Cara um WD Não eh apenas akele q sb alguma coisinha (q aprendeu nos tutos da net....) de Fire ou coisa assim, um WD eh akele q consegue absorver o máximo de conteúdo, aprendizagem de tudo q nos falam ou ateh mesmo q vemos em outros sites.... biggrin.gifohmy.gifwink.gif

Se o cara ta se axando pq sb da CTRL + C e CTRL + V.... cara ele ta ferradasso!!!! Soh pq eh o Mr. Bean ta se axando;;;;; uhauhauhauhauh loucura loucura loucura loucura... mad.gifblink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A, e desculpem pela minha gargalhada, me emocionei.... e soh 1 coisa... tongue.gifsmile.gifcool.gifrolleyes.gifbiggrin.giflaugh.gifwink.gifohmy.gifhuh.gif

UHAUHuahUAHuhauAUHuahuHAUHuahuHAUhauhUHAUhauhUHAUHuahUAHuhauAUHuahuHAUHuahuHAUhauhUHAUhauh

UHAUHuahUAHuhauAUHuahuHAUHuahuHAUhauhUHAUhauhUHAUHuahUAHuhauAUHuahuHAUHuahuHAUhauhUHAUhauh

Naum resisti.... blink.gifsad.gifmad.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza.,.. eh mt comedia um cara se auto-entitular(sei lah se eh assim q escreve...) um WD... huahauhauhauah dnv da cara dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
Com certeza.,.. eh mt comedia um cara se auto-entitular(sei lah se eh assim q escreve...) um WD... huahauhauhauah dnv da cara dele!

Dá até dó desse cara, coitado! huh.gif

Fez um cursinho, pegou o diplominha e acha que sabe tudo. A maioria dos "tutos" quê o site dele têm são todos traduzidos de sites americanos! ohmy.gif

Eu tava reconhecendo um, fui ver e era mesmo. O site verdadeiro já saiu do ar faz tempo... então ele aproveitou, pegou essas apostilas, traduziu (de tão preguiçoso, deve ter usado um tradutor) e colocou no site meia-meia-meia-boca dele... what a shame!! laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Q nada os tutos q ele tem ele deve ter pego de um fórum q esteja meio escondido ou que apenas o pessoal daki do fórum naum conhece!!! lol.. cara nem vergonha tem de dizer q foi ele kem fez os TUTOS... laugh.gif uhauhauauhaUHauhaUHA mais uma vez pq o Mr. Bean merece!!!! biggrin.gif UHauhAUAHAUAUHuhAUH Naum resisto!!!! smile.gif

Flw... rolleyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
Q nada os tutos q ele tem ele deve ter pego de um fórum q esteja meio escondido ou que apenas o pessoal daki do fórum naum conhece!!! lol.. cara nem vergonha tem de dizer q foi ele kem fez os TUTOS... laugh.gif uhauhauauhaUHauhaUHA mais uma vez pq o Mr. Bean merece!!!! biggrin.gif UHauhAUAHAUAUHuhAUH Naum resisto!!!! smile.gif

Flw... rolleyes.gif

Também pode ser isso mesmo (algum fórum quê desconhecemos ou quê já partiu desta para melhor). Caras, esse Mr. Bean aí já chegou e levou e título de Mais Mala Do Fórum. Deviam criar essa categoria especialmente pra ele, né?? laugh.gif

Mas se o cara ficar mais humilde (calçar as Sandálias Da Humildade... esse negócio pegou mesmo!) ele será aceito no nosso meio de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou adepto da realidade, um cara desses naum tem mais jeito, pois assim q dermos uma chance a ele, ele vai cagar novamente com toda certeza, nunk acredito na recuperação de um doente desses, esta eh a pior das doenças: Falta de humildade... por isso q nosso país eh como eh !

Por mim a idéia de criar uma parte de mala do Fórum, cara muuuito boa Mr. Bean eh top com certeza!! biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo cria essa categoria assim ele é moderador de alguma coisa!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
Vamo cria essa categoria assim ele é moderador de alguma coisa!!!!!!!!!!!!

Verdade, e cadê o cara aliás?? huh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
ta procurando tutoriais na net pra fala que é dele

laugh.gif

Daqui a pouco o cara vai entrar aqui com outro login, vocês vão ver só...

Compartilhar este post

Link para o post

tongue.gif Bom eu naum keria falar, mas eu so Mr Bean;.... wink.gif

uhauhauhauhuaHUSAUHUhuUHauhAUhuAHAUAhu

ta loko o pior eh q de 2 a 1: ou ele jah crio outro login, ou simplesmente(espero q tenha sido isso...) SUMIU de vergonha!!!!!

UHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAu

hAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAU

haUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAh

UUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHA

uhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAA

UhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhUUHAAUhaUHAuhAUAhU

fLW GALERA.... Q COMÉDIA!!! laugh.gifbiggrin.giftongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

laugh.gif

ph34r.gif Ai Fernando voces não perdoão mesmo le os outros posts é realmente a sorberba chegou ali e parou e junto com ela a burrice a falta de criatividade tenho que ser franco o cara é um mala sem alça e sem rodinhas tinhamos que poder exclui-lo do forum pena que esse poder á mim não foi delegado.

parabens fermando voce e o daniel acabaram com a graça do cara.

mudando de assunto me interesei pelo assunto web disgn e gostaria de saber de voces daniel ou fernando em quanto tempo uma pessoa se forma em webdesign não sei escrever direito o nome me desculpe se errei.

desde de ja obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres

laugh.gif

ph34r.gif Ai Fernando voces não perdoão mesmole os outros posts é realmente a sorberba chegou ali e parou e junto com ela a burrice a falta de criatividade tenho que ser franco o cara é um mala sem alça e rodinhas tinhamos que poder exclui-lo do fgorum pena que esse poder á mim não foi delegado.

parabens fermando voce e o daniel acabaram com a graça do cara.

mudando de assunto me interesei pelo assunto web disgn e gostaria de saber de voces daniel ou fernando em quanto tempo uma pessoa se forma em webdesign não sei escrever direito o nome me desculpe se errei.

desde de ja obrigado!!!

Assim você me deixa envergonhado... happy.gif

Mas foi legal, o cara foi cantar de galo em outros lugares. Quantos diplomas ele deve dizer quê têm agora??

Faltou humildade da parte dele...

Compartilhar este post

Link para o post

desde de ja obrigado

Olha cara depende da escola

por exemplo eu vou começar agora no segundo semestre um curso no senai de web design, vou me formar em um ano, essa é a media de tempo

Se quiser anota meu msn ai que a gente troca uma ideia melhor!!

[email protected]

A vontade pra qualquer outra pessoa que queira adicionar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres

desde de ja obrigado

Olha cara depende da escola

por exemplo eu vou começar agora no segundo semestre um curso no senai de web design, vou me formar em um ano, essa é a media de tempo

Se quiser anota meu msn ai que a gente troca uma ideia melhor!!

[email protected]

A vontade pra qualquer outra pessoa que queira adicionar

Depende da pessoa e depende também do curso. Uns aprendem mais rápido quê os outros, mas isso não quer dizer muita coisa e nem é uma regra. Eu sempre fiz cursos nas escolas da minha cidade, sempre ficando de olho na qualidade delas.

Escolas Boas = Cursos Bons

Escolas Ruins = Dinheiro Jogado Na Privada

Eu frequentei uma escola da prefeitura (ou seja, era gratuita) quê ensinava os básicos do webdesign, mas não consegui pegar nada ("ensinava" você usar, de uma maneira moderada, Corel, Photo, etc). Saí na quinta aula...

Agora estou cursando webdesign "de gente grande", quê ensina php, html, dhtml, xml, dreamweaver mx, photoshop, etc. A escola é paga, mas vale cada centavo. Mas também não estou dizendo quê tudo quê é pago presta... huh.gif

Na internet hoje você acha diversos tutoriais sobre diversos programas. São todos grátis, basta fazer o download.

E se tiver alguma dúvida, fala com nóis aqui... wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...