Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
Cavalcanti

O WinRAR tá indicando antivírus na instalação, viram isso?

Recommended Posts

Acabei de instalar o WinRAR e na instalação tinha a dica de instalação de um antivírus. Não sabia que eles faziam este tipo de sugestão, ainda mais de um programa desconhecido... Como eu tinha acabado de reinstalar meu sistema operacional, decidi testar o tal programa... qlq coisa era só formatar tudo de novo... Ai instalei o tal do Baidu Antivírus, que tanto falam mal. E por incrível que pareça tive boas surpresas! Ele foi instalado em apenas alguns segundos (rápido!). Depois testei a verificação rápida dele e o primeiro exame só levou 52 segundos e examinou 6.444 arquivos (eu testei várias vezes depois, geralmente levando 20 segundos em média) e durante a verificação, eu monitorei o consumo daCPU, em torno de 10% (aceitável). Pelo que me lembro isso é muito mais rápido do que o meu antivírus antigo, o Avast. Esse antivírus tem também uma série de ferramentas (embora alguns deles eu não vá usar) e os dois que eu mais gostei são a verificação de arquivos nuvem e a proteção de navegador. A verificação de arquivos pode testar arquivos .exe através do seu motor de limpeza, hospedado em nuvem e a proteção do navegador sempreprotegerá a minha página inicial do navegador (eu odeio aqueles programas que alteram a página inicial colocam um site desconhecido, difícil de tirar). Este Baidu foi instalado sem eu querer, mas realmente foi uma boa surpresa. A partir de agora, recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também instalei esse carinha ai sem querer... tava indo remover e vim pesquisar antes se era bom ou não... gostei da tua avaliação (já pensou em montar um blog disso? Hahaha). Vou deixar ele uns tempos aqui pra ver se gosto tb. Valewwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Me encontro nessa mesma situação com o pc faster, outro programa desse Baidu... Instalei, xinguei, usei e agora curto esse prog pra caralho... Ele tem uma função de games, pra reunir todo o processamento e memória do pc só no jogo (o resto fica mega lento haha) e melhora um monte o fps e lag... BUENO!

Compartilhar este post

Link para o post