Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
silas_master

a grande furada do msn

Recommended Posts

DEPOIS DE LANÇAR VARIAS VERSÕES DO MSN MESSENGER A MICROSOFT CHEGOU AO QUE ELES CHAMAN DE MSN FINAL SERA?.

OUTRA COISA O MSN JA ESTA INVESTIGANDO QUEM USOU DAQUELA ARTIMANHA DE MUDAR O CEP. POIS E QUEM FOR DESCOBRETO ALEM DE PERDER O E-MAIL VAI RESPONDER A PROCESSO POR ISSO ACONSELHO QUE VOCES QUE ALTERAM O CEP ENCERREN A CONTA

MELHOR FICAR SEM O HOTMAIL DO QUE RESPONDER A PROCESSO!!!!! ph34r.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra. aonde voce viu sobre isso? me passe ae a fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que nao de em nada nao.. ja que nao tem nada demais voce especificar um CEP que esteja dentre as opcoes.

Eu fiz essa alteracao.. eu mudei o estado e o cep. Mas, eles nao podem fazer nada. Pois foi erro dakele mercenario. Pois, la nao consta ser obrigatorio colocar o cep da cidade em q vc se encontra

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres

Não estou nem esquentando a cabeça com isso! Quer dizer quê a Micro$oft pode invadir minha privacidade com o seu M$N, mas eu não posso driblar isso?? mad.gif

Depois têm pirataria de software e o Tio Bill não sabe por quê?

Manda a Micro$oft PROCESSAR AQUI Ó!!

Compartilhar este post

Link para o post

vi isto no propio site do msn quando eu entrei em contato com eles perguntanto o por que de tão ernome diferença e tambem em foruns nacionais e internacionais.

a previsão e de que começe a investigação em agosto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
vi isto no propio site do msn quando eu entrei em contato com eles perguntanto o por que de tão ernome diferença e tambem em foruns nacionais e internacionais.

a previsão e de que começe a investigação em agosto

Isso vai dar tempo para as pessoas fugirem da investigação... rolleyes.gif

Parabéns Tio Bill!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha conta no msn ficou bloqueada por 1 semana, eu nao conseguia acessar o Menssenger, mais eu baixei a nova versão final e ele entro, mais o erro que aparecia não tinha nada a ver. "Attached account for indetermined time"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
Minha conta no msn ficou bloqueada por 1 semana, eu nao conseguia acessar o Menssenger, mais eu baixei a nova versão final e ele entro, mais o erro que aparecia não tinha nada a ver. "Attached account for indetermined time"

Caso isso aconteça, salve os seus contatos em um disquete (ou no micro mesmo), cie uma nova conta e importe esses contatos pra nova conta! wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Caso isso aconteça, salve os seus contatos em um disquete (ou no micro mesmo), cie uma nova conta e importe esses contatos pra nova conta

e se esconde pq o tio bill vem ai com a polícia

Compartilhar este post

Link para o post
Caso isso aconteça, salve os seus contatos em um disquete (ou no micro mesmo), cie uma nova conta e importe esses contatos pra nova conta! wink.gif

vlw pelo toque.

vo mudar meu info do msn.. heheh

Mais o daniel me deixou bastante aliviado com essa resposta... tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

acho q n tem nada haver...

o perfil do MSN é apenas um perfil de cadastro, eu não sou obrigado a informar dados verdadeiros lah n.

se um vinher me processar e tals eu posso alegar que a INTERNET é um meio onde as informações podem ou não ser verdadeiras e soh pq eu mudei o cep onde moro não tem nada haver pagar processo. eles que deveriam colocar um bloqueio para n permitir a mudança. estou usando serviço de graça, eles oferecem assim... problema deles se fazem algo com um bug e que possa ser furado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
acho q n tem nada haver...

o perfil do MSN é apenas um perfil de cadastro, eu não sou obrigado a informar dados verdadeiros lah n.

se um vinher me processar e tals eu posso alegar que a INTERNET é um meio onde as informações podem ou não ser verdadeiras e soh pq eu mudei o cep onde moro não tem nada haver pagar processo. eles que deveriam colocar um bloqueio para n permitir a mudança. estou usando serviço de graça, eles oferecem assim... problema deles se fazem algo com um bug e que possa ser furado.

Que venham os processos. Eu posso alegar quê outra pessoa qualquer pegou meus dados e se passou por mim. Quêm pode provar o contrário?? tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...