Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Nielgomes

msn messenger

Recommended Posts

Gostaria de uma ajuda para configurar MS .Net, pois ontem fui conectar no MSN e sem querer apos digitar a minha senha na janela .Net Messenger Service selecionei, sem querer a opçao "Conecte-me automaticamete"... Agora quando reinicio o Windows, mesmo sem estar com MSN aberto meus contatos me visualizam on-line e tc comigo atraves de uma janela desse .Net service... Mesmo com MSN fechado. Que devo fazer para desabilitar essa kaka??? ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra.. vai em FERRAMENTAS, OPCOES, GERAL, ae voce vai, na parte inferior, tem um botao com o nome ALTERAR ae voce vai e remove todas..... fecha e abre novamente o msn

Compartilhar este post

Link para o post
kra.. vai em FERRAMENTAS, OPCOES, GERAL, ae voce vai, na parte inferior, tem um botao com o nome ALTERAR ae voce vai e remove todas..... fecha e abre novamente o msn

Desmarque principalmente a opção: Permitir a entrada automática ... ou se for em inglês, To allow the automatic entrance...

wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
kra.. vai em FERRAMENTAS, OPCOES, GERAL,  ae voce vai, na parte inferior, tem um botao com o nome ALTERAR  ae voce vai e remove todas..... fecha e abre novamente o msn

Desmarque principalmente a opção: Permitir a entrada automática ... ou se for em inglês, To allow the automatic entrance...

wink.gif

sera mais facil se voce for em opções e em geral vai aparecer entrar automaticamente é so voce desmacar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...