Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
allan wm

Saiba "divulgar" seu trabalho com segurança.

Recommended Posts

Acabei de criar um "Layout" para meu site e quero mostrar! Como eu publico sem perigo ?

Eu vejo que usuários ao "mostrar" o seu serviço, sendo em designer e projetos de sites, mandam o link direto para o site, sendo que como o site não está completo e publicado corretamente outro usuários "malíciosos" podem copiar sua página ou projeto e o terminar ou melhorar-lo. Então eu aconselho tirar um screenshot (foto) do projeto ou site e divulgar somente a foto. Issu eu falo para não divulgar o código fonte da página.

Meios para tirar foto:

1) Apertando o "Print Screen SysRq" no seu teclado e colar em algum editor de imagem.

2) Baixar um programa qualificado para esse meio.

Atenção: Salve em uma boa qualidade para mostrar seu trabalho.

Publicando, mostrar:

1) Publique a foto em algum site e ao divulgar o link, mostre o link da foto.

Esse conteúdo acima é a minha opnião, que pode ser importante.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

importante opinião allan!! vou torná-lo fixo pq usuário com essa "brilhantes" idéias de copiar um trabalho do outro está cheio por ai....

assim já fica o aviso pro pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres

Excelente tópico. Vocês dois são irmãos?? huh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
É uma dica importante, sem dúvida. Mas eu acho que não precisa todo esse cuidado... quer dizer, a internet democratizou o acesso à informação, qualquer pessoa consegue fazer um site razoável hoje; nós mesmos, usuários do CódigoFonte.net, usamos os scripts daqui para botar nos nossos sites. Então, a noção de propriedade se reduz a uma mera tag <META NAME=Author CONTENT=Meunome>. Nada aqui é de ninguém, não precisa ficar tentando proteger conteúdo...

Compartilhar este post

Link para o post

OU concordo com o strid pois tenho certeza que vc modificou a ideia de alguem ou um codigo pois a net é para isso, facilitar a vida mas se otrabalho e totalmente produzido por vc faz como nosso amigo falou tira a poto com o print screen e leva no cartorio como os codigos impresos e pronto se vc ver alguem te imitando prosessa ele valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
OU concordo com o strid pois tenho certeza que vc modificou a ideia de alguem ou um codigo pois a net é para isso, facilitar a vida mas se otrabalho e totalmente produzido por vc faz como nosso amigo falou tira a poto com o print screen e leva no cartorio como os codigos impresos e pronto se vc ver alguem te imitando prosessa ele valeu...

Olha alguém viajando na maionese aí, geeeeeente! dry.gif

O Brasil é, e ainda será, um lugar pobre quando se trata de crimes digitais, o mais correto seria capturar mesmo a tela (Print Screen, como já foi dito) e mostrar aos amigos do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
É uma dica importante, sem dúvida. Mas eu acho que não precisa todo esse cuidado... quer dizer, a internet democratizou o acesso à informação, qualquer pessoa consegue fazer um site razoável hoje; nós mesmos, usuários do CódigoFonte.net, usamos os scripts daqui para botar nos nossos sites. Então, a noção de propriedade se reduz a uma mera tag <META NAME=Author CONTENT=Meunome>. Nada aqui é de ninguém, não precisa ficar tentando proteger conteúdo...

"...Mas eu acho que não precisa todo esse cuidado..." => cara, precisa sim!

"...nós mesmos, usuários do CódigoFonte.net, usamos os scripts daqui para botar nos nossos sites..." => são códigos livres, qualquer um pode usar, é diferente de xupinhar material alheio.

"...nada aqui é de ninguém, não precisa ficar tentando proteger conteúdo..." => copia o código fonte da Microsoft ou da Adobe e saia aos quatro cantos da net dizendo que é seu, então. Caso você não seja processado, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

olá!!!J´está no ar o mais novo www.infostrike.org agora tem de tudo templaters, dicas, scripts, downlaods como flash mx dremweaver etc..., tem RDB, sexo(so para maiores de 18), forum, piadas, games online, dicas, receitas, counter strike, filmes e tudo mais !!!!!!!

Acessem:

www.infostrike.org

www.infostrike.org

parcerias abertas somente com sites com acima de 300 visitas unicas diarias (o meu tem 500 unicas)

www.infostrike.org/abrir.php?loc=contato

ou

msn: [email protected]

www.infostrike.org

Avaliem e me mande um email !!!!

www.infostrike.org

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...