Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
obonit

Moderador mensagem

Recommended Posts

Ae gente estou como moderador nessa seção aqui você pode postar qualquer duvida em relação a hardware/software que todos nós iremos fazer o possivel para responder.

At.

Arnaldo laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara.

Vou te aperriar um pouco.

A inicio, vc sabe a pinagem do cabo para placa de rede, ou seja, para que serve o cabo 1, 2 e assim por diante?

Posso me comunicar com outro PC com apenas 2 fios (1 par), fora alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post

Para se comunicar com outro PC é necessario 4 fios ou seja 2 pas.

Falou e espero q tenha te ajudado

laugh.gif

P.S: Ae adms do forum configurem esse emotion laugh.gif para esse comando biggrin.gif please.

Compartilhar este post

Link para o post

É, tens razão.

Encontrei um site que explica direitinho a pinagem e para que serve cada pino da rede.

Tem que ter o 1, 2, 3 e 6 mas vou ver se consigo me comunicar sem dois deles pois preciso diminuir mais 2 fios para o que quero.

Tu ja visse alguma pnagem de como interligar dois micros atraves da USB de forma facil e que possa ser feito em casa mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem nada nao!

Estive vasculhando e encontrei tudo direitinho.

Mas mesmo assim vou continuar com minhas doideras para ver se prestam.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

ae gente eu preciso do drive do modem ITE IT8770f, se alguem puder me ajudar eu agradeço mto.....valeu.....

bem abre um novo topic

para isso iria ajudar mais na solução...!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber se vcs tem o mesmo problema que eu tenho...

Bom eu tenho uma placa de vídeo GForce 5200 com 128 DDR e sempre quando eu rodo o jogo GTA 4, o computador trava, fecha o jogo ou reinicia o mesmo.

Ainda não baixei um drive atualizado da placa de vídeo. (Atualmente uso o XP PRO).

Já tentei jogar com o w.98SE e com o drive de vídeo atualizado para o mesmo sistema mais acontece a mesma coisa de antes, reinicia...

Queria saber se alguem já teve o mesmo problema e conseguiu resolver.

Já joguei o meu jogo na casa de outras pessoas para fazer um teste ele rodou normalmente, bom lá era uma placa mãe da PCchips será que acontece isso por causa da placa mãe a minha é uma ASUS .

Por favor me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouw,porque tem que ser 2 cabos? para comunicar 2 pcs você pode usar apenas um cabo o famoso "crossover" . Usar 2 cabos apenas quando se tem um hub ou switch. Caso contrario é desperticio.

Compartilhar este post

Link para o post
Ae gente estou como moderador nessa seção aqui você pode postar qualquer duvida em relação a hardware/software que todos nós iremos fazer o possivel para responder.

At.

Arnaldo laugh.gif

so esclarecendo deste forum você não é moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante

moderador é? kkkkkkkkkkkkkkk....então eu vou ser o dono e administrador do site...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...