Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
pro4th

Brainstorm Online - a procura pelo novo

Recommended Posts

Boa tarde, meu primeiro post aqui no fórum e quero deixar registrado que o motivo que me fez me cadastrar no fórum foi pelo fato de abranger muitas areas da tecnologia e internet.

Então, pensei que seria o lugar ideal para procurar parcerias para um novo projeto. Um projeto que ainda não sei sobre o que se trata, afinal é isso mesmo que estou procurando: o que?

Estou atrás de ideias inovadoras (voltadas para a internet, especificamente para páginas de internet e relacionando pessoas através desse ambiente online), porém não sei para que fim. É aí que vocês podem me ajudar, acredito que ideias inovadoras jamais surgem de uma única ideia primária, mas sim de ideias diferentes unidas, dois pontos distantes ligados com um único propósito.

Espero que esse espaço que está sendo criado aqui possa ir além, não apenas me inspire, mas possa ser um espaço para discutirmos ideias novas (talvez bobas ou que julgamos inúteis), um verdadeiro 'brainstorm' online. Pois um 'e se...' pode revolucionar o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está precisando de alguma ajuda em programação, desenvolvimento em C, C#, C++, CSS, HTML, JavaScript, PHP, AJAX, Jquery, Laravel, codeigniter, Python, Portugol,
NodeJS, MongoDB, Mysql, Postegre entre outras duvidas entre em contato.

Desenvolvimento de sites, projetos, softwares, blogs, ajudas nas áreas acadêmicas de trabalhos e projetos até provas entre em contato a nossa equipe irá te ajudar.

Email: [email protected] 
Blog: http://marcosprogramacao.blogspot.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora