Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
WormsMoon

Como criar um fórum ne um site?

Recommended Posts

o que mais tem ultimamente no forum é tópico sobre isso.... basta da uma olhada nos outros tópcios antes de criar um que o pessoal encontra um monte de informação sem ter que esperando por uma resposta de alguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai,

Entra no link abaixo você pode criar seu forum gratuitamente:

Fórum Gratis

Valeu

Eita, ja tentei vrs x e esse site não abre aki..... oO, e a maioria dos sites q oferecem serviços de forum grátis pedem uma certa cota d visitas diárias, pelo meu jeito d ver o site q presta um otimo serviço e é DE GRÁTIS, é o doInvisionFree. ta ai a dica, agora basta vc analisar direitinho e ver qual c ajeita + com vc.... biggrin.gifbiggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo se num ta entrando pelo link la entra por aki http://www.forumgratis.com.br

Esse pega de certeza e não tem nenhuma restrição de limite de pessoas cadastradas e visitas por dia. Este é um forum bom, que oferece suporte e ainda mais é totalmente traduzido. Quando você fizer o seu forum a administração vai le mandar um e-mail com um tutorial simples e facil para você editar o seu forum!

Compartilhar este post

Link para o post

NMa verdade, um forum e criado com php e mysql ou ASP, mas isso fica por conta de quem cria e do que a hospedagem pferece. Mas se voce estiver comecando o melhor e criar aqui http://forumeiros.com ja que php e muito mais complexo que HTML.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

ola brendinha... eutambém criei meu forum em www.forumeiros.com e gostei muito da ultima atualização da semana passada, muito bom agora os foruns poderen colocas modulos também na index e ainda usar a técnica de arrastar e colar... muito bom! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

ola brendinha... eutambém criei meu forum em www.forumeiros.com e gostei muito da ultima atualização da semana passada, muito bom agora os foruns poderen colocas modulos também na index e ainda usar a técnica de arrastar e colar... muito bom! :rolleyes:

poxa ela esta suepr bacana esta atualização, gostei do arrastar colar widgets no prtal e no forum, nunca vi este sistema antes. Vai la no meu forum e se inscreve para falarmos mais!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal eu queria saber como hospeda arquivos no Foruns-Free,me ajudem ai por favor!

wcd18, olá não há esta possibilidade no forums-free... <_<

Amigo se fosse você mudaria para um serviço melhor porque este é muito limitado e não ajudará seu fórum!

Nos forumeiros você tem as mesmas características que nos outros fóruns e muitas outras mais... ;)

fica ae a dica : criar fórum

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...