Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
marciof

Link no Flash..

Recommended Posts

Dae pessoal, como faiz o link no Flash, qual seria o programa apropriado, eu to querendo faze um site em flash, daí eu to com o SWiSHmax, axo que até ele eh legalzinho pra quem ta começando a aprender agora né, mas eu não sei como fazer os links sad.gif ..

Alguém poderia me explicar esse fato da tecnologia que está revolucionando totalmente o sentido da programação web. ahaeuhaeuheuheuheuhaeueauea To zoando.... Mas agora faland serio mesmo , alguém sabe como fazer o link ?

Abraço pra quem comenta...Flw wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu...:

Compartilhar este post

Link para o post

Dae pessoal, como faiz o link no Flash, qual seria o programa apropriado, eu to querendo faze um site em flash, daí eu to com o SWiSHmax, axo que até ele eh legalzinho pra quem ta começando a aprender agora né, mas eu não sei como fazer os links :( ..

Alguém poderia me explicar esse fato da tecnologia que está revolucionando totalmente o sentido da programação web. ahaeuhaeuheuheuheuhaeueauea To zoando.... Mas agora faland serio mesmo , alguém sabe como fazer o link ?

Abraço pra quem comenta...Flw ;)

link no flash:

faz assim: seleciona o botão que voce quiser e coloca isso aqui no action:

on (release) {

getURL("http://www.sitetal.com.br");

}

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hehe

Pois é, manux. eu também qria fazer link em flash, mas respondendo ao cara ai, eu axo q o melhor programa pra fazer flash mesmo é o Adobe Macromedia Flash 8 (tem o basic e o proficional no baixaki.com.br), pois é, eu sem qrer escolhi o proficional e naum o basic, então eu num sei mt bem pra ond vai essas funções ai de links, eu sei q é em "Actions", mas não faço ideia como colocar, help me, please!

vlw, pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...