Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Luiz Gustavo Ceolin

multipleSelect jQuery não recebe valores de json

Recommended Posts

Tenho 2 select, 1 que você seleciona o estado e o outro select recebe o resultado da busca via json das cidades daquele estado. O select das cidades é de multiseleção, pois serve para uma pesquisa na base de dados. Para estilizar o multiselect das cidades, eu utilizo uma classe do jQuery (.multipleSelect()). Meu problema é que quando eu faço a ligação entre a classe do jQuery com o campo das cidades, não aparece mais o resultado das cidades.

Código JS que inclui os options com os valores das cidades.

$('select[name=uf]').change(function () { // ativo quando seleciona uma UF
    var uf = $(this).val(); // recebe valor da UF
    $.get('/judicial/get-cidades/' + uf, function (busca) { // envia para a rota que faz as pesquisas das cidades
        $('select[id=comarca_id]').empty(); // seleciona o campo das cidades que vai receber o valor
            $('select[id=comarca_id]').append('<option value=""> </option>'); // inclui um valor em branco
        $.each(busca, function (key, value) {
            $('select[id=comarca_id]').append('<option value=' + value.name + '>' + value.name + '</option>'); // inclui os valores
        });
    });
});

o JS do multipleselect()

$(document).ready(function() 
{
    $('#comarca_id').multiselect({
        numberDisplayed: 0,
        includeSelectAllOption: true,
        allSelectedText: 'Todos',
        nonSelectedText: 'Selecione',
        nSelectedText: 'Selecionado',
        selectAllText: 'Todos',
    });
});

Percebi também que é porque o jquery não está capturando a volta dos dados, ele só armazena como está o campo na entrada da tela, ou seja, vazio...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...