Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
  • Anúncios

• codigofonte

Novo Fórum

Pessoal, Atualizamos nossa versão do fórum para a mais recente da Invision Power. Como tínhamos uma versão muito antiga, talvez algumas áreas possam funcionar de forma errada ou com problemas, gostaria de pedir-lhes a compreensão, pois iremos resolvendo aos poucos. Até mais!
Entre para seguir isso  
pmenfer

Não estou conseguindo importar um arquivo .sql GRANDE para a minha database MySql

Recommended Posts

Gente... Estou precisando de ajuda urgente... Seguinte...

Criei minha database (que não tem nenhuma tabela até então) e quero carregar o meu arquivo .sql que no caso é enorme!

Nesse arquivo estão tds os meus creates e inserts, o problema é que tento fazer a carga dele e estoura muito erro!

Estou executando da seguinte forma:

***No console do mysql (estando na "use escritorio") - considerando que escritório é o nome da minha database:

source C:\Users\Priscila\escritorio\carga_BD\BD_ORIG.sql

É tanto erro que estoura que eu nem sei como tratar!!!!

Exemplo dos erros:

--------------------------------------------------------------------------

ERROR 1067 (42000): Invalid default value for 'dt_hr_inicio'

ERROR 1366 (HY000): Incorrect string value: '\xC3\xA7\xC3\xA3o' for column 'ds_atividade' at row 1
ERROR 1146 (42S02): Table 'escritorio.tab_atividade_report' doesn't exist

ERROR 1064 (42000): You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'CREATE TABLE `esc_salario_pag` (
  `id_pagamento` int(11) NOT NULL auto_incremen' at line 14

--------------------------------------------------------------------------

Enfim, quero saber se alguém pode me ajudar... será problema no código ou está faltando alguma configuração... pq pelo que entendi tem problema na configuração de data/hora e acentuação...

Alguém tem ideia de como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso