Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
  • Anúncios

• codigofonte

Novo Fórum

Pessoal, Atualizamos nossa versão do fórum para a mais recente da Invision Power. Como tínhamos uma versão muito antiga, talvez algumas áreas possam funcionar de forma errada ou com problemas, gostaria de pedir-lhes a compreensão, pois iremos resolvendo aos poucos. Até mais!
lynx

Erro para enviar emails

Recommended Posts

Olá boa noite, 

Estou com um problema grande e ja procurei em varios sites, tentei varias soluções e nada. 

Tenho um site que esta hospedado no 000webhostapp, e estava enviando emails normalmente, de uma hora pra outra, sem eu alterar nada, ele não envia mais :/ 

Busquei a solução na net e baixei um plugin que se chama WP MAIL SMTP, com o mesmo é possivel enviar emails de teste, e configurar mais facilmente, mas mesmo assim o meu problema continua. Ao enviar o email de teste o WP MAIL me retorna o seguinte erro:

The SMTP debugging output is shown below:

2017-10-08 01:13:12	Connection: opening to localhost:25, timeout=300, options=array (
                   	                  )
2017-10-08 01:13:12	Connection: Failed to connect to server. Error number 2. "Error notice: stream_socket_client(): unable to connect to localhost:25 (Connection refused)
2017-10-08 01:13:12	SMTP ERROR: Failed to connect to server: Connection refused (111)
2017-10-08 01:13:12	SMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting

, se alguem souber o que fazer me ajuda por favor >:

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora