Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
hukumoto

Flash

Recommended Posts

o tópico foi movido para uma categoria mais adequada

corcorodo com a decisaõ tomada vc poderia tter postado em outros assuntos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
o tópico foi movido para uma categoria mais adequada

corcorodo com a decisaõ tomada vc poderia tter postado em outros assuntos

E o velho problema volta a nos assombrar! Nem é tão complicado de entender, acho quê até o jetcarro entendeu. Será quê é tão dificil colocar uma pergunta no lugar certo? Até um chimpanzé cego e maneta conseguiria fazer isso! ohmy.gif

Basta pensar: "tenho uma dúvida sobre Flash, e, vejam só... esse fórum aqui têm uma seção dedicada ao Flash. É aqui mesmo."

Mas nããããããããããão, o cara entra em qualquer seção e vomita a dúvida lá mesmo. sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Po me desculpem sei q isso aki tem nada ver, mas po fala serio muitas pessoas vem aki tirar uma duvida e esse Fernando Peres alem de nao responder nehuma, c acha "OCARA" e ainda da patada em geral, po irmao aprenda a ter mais humildade vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

não to aqui para defender ninguen pois não sou advogado mais voce é novato aqui procure saber direito sobre os posts de alguen ntes de afirmar algo

valew novato wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

dry.gif Pow Fernando Peres acalma mais ai na hora de falar !!! cara o povo aqui não esta achando bonito isso... e outra falar isso eu acho que e papel dos MODERADORES você e um usuario como nos APRENDIZ do mesmo jeito. wink.gif

Délbio Lima Rodrigues

Web Master

www.badalado.com.br o maior portal de festas de jatai

----------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Bla bla bla pra k, bla bla bla pra lá e ninguém responde a pergunta do cara euheuheuheueh..

1º pra vc por um arquivo em flahs no seu blog, isso vai depender do seu blog né.. Aí tem séries de coisas.. (também não intendo direito)

2º pra ver o código HTMl de um site, vc vai em Exibir ali em cima na barra de Ferramentas.. e depois vai em código fonte... ou senão cliqua com o botão direito do mouse sobre a página e vai em exibir código fonte..

Sei que não respondi absolutamente quase nada, mas pelo menos já di uma idéia pro cara... Mesmo se fosse no tópico errado, eu ia responde a mesma coisa, porque ninguém nasce sabendo né.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, partindo do princípio o arquivo *.swf eh um arquivo simples, vc poderia tentar colocá-lo como uma imagem, caso não de, me passe o portal q vc usa para eu dar uma olhada p vc, ok? A, e se tiver uma conta teste, me passa junto p meu msn, pq eu naum tenho nada dessas coisas... (blog, fotolog... naum curto mesmo... uhauha)

Flw... tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post
não to aqui para defender ninguen pois não sou advogado mais voce é novato aqui procure saber direito sobre os posts de alguen ntes de afirmar algo

valew novato wink.gif

Ae kra.. quero aproveitar a oportunidade e fazer uma correcao em voce..

eh o seguinte:

qual a influencia do "status" da pessoa?

Rpz.. voce nao pode querer se sentir superior a uma pessoa que apresente status novato já que esse status diz apenas que a pessoa eh nova no forum.. mas nao conclui que a pessoa seja novata em programação. e isso acaba desgastando a qualidade do Forum

Nao tem diferenca alguma em Novato, Membro,Membro frequente, Membro Senior e Membro Master..

A unica diferenca que existe eh o numero de postagem.. que nao quer dizer nada em termo de aprendizagem

Digamos que uma pessoa fera em programacao resolve se cadastrar aki no forum.. e ae, por apresentar status novato logo no inicio seja tratado mal.. ae eh foda ta ligado?

entao bora parar de querer sentir superior.. isso serve para todos.. Já que aki, todos estamos aki para trocar informações.. tanto aprender como ensinar..

E o que nao pode ocorrer eh atrito entre os users aki presentes..

Compartilhar este post

Link para o post

Queria falar algumas coisas também:

Pow Fernando Peres acalma mais ai na hora de falar !!! cara o povo aqui não esta achando bonito isso... e outra falar isso eu acho que e papel dos MODERADORES você e um usuario como nos APRENDIZ do mesmo jeito. 

NEM UM MODERADOR TEM O DIREITO DE DESRESPEITAR UM USUÁRIO POR UM ERRO SEU! Apenas de lhe informar o erro e pedir que não se repita mais.

E em relação a mensagem anterior do Lobão, não tem nem o que por nem o que tirar. Concordo com tudo o que ele falou, o status não significa nada, quando eu entrei aqui eu era um novato como qualquer outra, o status que tenho hoje não é pelo que eu aprendi, pois tenho uma infinidade de coisas para aprender, e sim o status significa o meu nível de participação no Fórum.

Para eu chegar a um nível desse não é fácil pq se eu fosse mais um desses que entram apenas para tirar uma dúvida ou esculaxam algum usuário quando o mesmo comete o erro, a galera ia cair matando em cima de mim e eu não iria mais frequentar o fórum. Casos como esses não são difíceis de citar: Jetcarro fez o que fez e sumiu daqui, Fernando Peres (era um cara que particularmente eu gostava) também deu algumas mancadas sucessivas e está sumido. Depois que aconteceu isso ele não frequentou mais o Fórum, nem ao menos para se defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...