Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
rodrigosants

IFRAME SEM BARRA DE ROLAGEM VERTICAL?!?

Recommended Posts

wink.gif Caros amigos,

estou desesperado precisando de uma luz em minha programação web.

Trata-se da função "IFRAME" e estou precisando de um coisa simples, porém em todos os foruns, topos não conseguiram solucionar o problema.

:!: É o seguinte:

Tenho uma pagina html, que possui uma tabela, e uma das células da tabela irei utilizar como IFRAME; Sendo que NÃO quero de forma alguma as barras de rolagens VERTICAIS e também HORIZONTAIS no IFRAME, quero que a célula da tabela da pagina princial, se ajuste ao conteúdo total da página que ira carrega dentro do iframe, sem colocacar a barra de rolagem no próprio IFRAME, e sim no pagina principal. A mesma, não conterá links na tabela para aciona-la, navegarei o tempo todo dentro de IFRAME, na pagina principal não háverá links de acesso ao IFRAME manualmente, desejjo que seja carregado diretamente ao acessar a página principal

Já tente os seguintes comandos: wacko.gif

<iframe name=nome src="nome.htm" frameborder="0" scrolling="AUTO" width="100%" height="100%"></iframe> ((( NAO FUNCIONOU ))) blink.gif

<iframe name=nome src="nome.htm" frameborder="0" scrolling="NO" width="100%" height="100%"></iframe> ((( NAO FUNCIONOU TB))) :ermm:

<iframe name=nome src="nome.htm" frameborder="0" scrolling="auto" vspace="100%" width="100%" height="100%"></iframe> ((( NAO FUNCIONOU TB...SOCORRO))) unsure.gif

Também tentei o comando de margewidth e etc.... e ((( NAO FUNCIONAOU TB)))

PRECISO DE AJUDA O MAIS URGENTE POSSÍVEL, POIS ESTOU BROCKADO NESTE PROBLEMA, ESTOU ACEITANDO JSP, ASP, XML E ETC... biggrin.gif

Aguardo ajuda dos feras

cool.gif Arcanjo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

Muito obrigado pela sua resposta, sendo que NÃO funcionou tb...snif....

Colei da mesma forma que vc escreveu e nada ocorreu, a pagina nao criou barras, mais tb so consegui le as 3 primeiras frase...

o que mais pode ser

Aguardo contato

cool.gif Arcanjo

Compartilhar este post

Link para o post

a resposta que o fabio deu está certa. não sei se o codigo está

mais é isso mesmo que ele falou

scrolling=NO.....

tenta ai com o seu codigo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: Olá rodrigo , eu usei este código em meu site e funcionou perfeitamente !

<iframe name=nome src="A página que vc quer que abra.html" frameborder="0" scrolling="NO" width="100%" height="1480%"></iframe>

se quiser pode conferir pra vc ver em meu site , "rebeldesdoforro.com.br"

espero ter ajudado , abraço !!!

;) Caros amigos,

estou desesperado precisando de uma luz em minha programação web.

Trata-se da função "IFRAME" e estou precisando de um coisa simples, porém em todos os foruns, topos não conseguiram solucionar o problema.

:!: É o seguinte:

Tenho uma pagina html, que possui uma tabela, e uma das células da tabela irei utilizar como IFRAME; Sendo que NÃO quero de forma alguma as barras de rolagens VERTICAIS e também HORIZONTAIS no IFRAME, quero que a célula da tabela da pagina princial, se ajuste ao conteúdo total da página que ira carrega dentro do iframe, sem colocacar a barra de rolagem no próprio IFRAME, e sim no pagina principal. A mesma, não conterá links na tabela para aciona-la, navegarei o tempo todo dentro de IFRAME, na pagina principal não háverá links de acesso ao IFRAME manualmente, desejjo que seja carregado diretamente ao acessar a página principal

Já tente os seguintes comandos: :wacko:

<iframe name=nome src="nome.htm" frameborder="0" scrolling="AUTO" width="100%" height="100%"></iframe> ((( NAO FUNCIONOU ))) :blink:

<iframe name=nome src="nome.htm" frameborder="0" scrolling="NO" width="100%" height="100%"></iframe> ((( NAO FUNCIONOU TB))) :ermm:

<iframe name=nome src="nome.htm" frameborder="0" scrolling="auto" vspace="100%" width="100%" height="100%"></iframe> ((( NAO FUNCIONOU TB...SOCORRO))) :unsure:

Também tentei o comando de margewidth e etc.... e ((( NAO FUNCIONAOU TB)))

PRECISO DE AJUDA O MAIS URGENTE POSSÍVEL, POIS ESTOU BROCKADO NESTE PROBLEMA, ESTOU ACEITANDO JSP, ASP, XML E ETC... :D

Aguardo ajuda dos feras

B) Arcanjo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...