Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
silas_master

silas_master

Recommended Posts

eu sou menbro desse forum desde maio e apartir do momento em que me tornei senior fiz um pedido para o administrador para que eu fosse um moderador pois bem passado um mes e nada de resposta e não sou eu que tenho esse pequeno problema esse forum não valoriza quem de verdade ajuda aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é isso kra, não precisa ficar assim

Por que você não entrou em contato comigo pelo site?

Ficou só esperando??

Eu recebo diariamente diversos pedidos e dúvidas por e-mail, e é quase impossível lembrar de todos.

Aguardo um contato

http://www.codigofonte.net/?secao=contato

Compartilhar este post

Link para o post
O que é isso kra, não precisa ficar assim

Por que você não entrou em contato comigo pelo site?

Ficou só esperando??

Eu recebo diariamente diversos pedidos e dúvidas por e-mail, e é quase impossível lembrar de todos.

Aguardo um contato

http://www.codigofonte.net/?secao=contato

te reposndi e te enviei e-mail por onde voce pediu espero anciosamente resposta

Compartilhar este post

Link para o post
calma gente!! que estress!!

não to estressado não so que não te valorizarem da raiva de mais eu gosto muito deste forum mais se meu empenho não for reconhecido eu irei me afastar

Compartilhar este post

Link para o post

Po, ta certo que não tenho nada a ver com o assunto ai, mas tipo, tão começando a levar a idéia de que moderador é um Deus, já vi diversos forúns de info com pessoas com + de 500 posts (sem fload), e que nem esquentam com a idéia de ser "modera", ou seja, ser moderador ou um "simples" usuário, não importa, o importante é ajudar a galera que ta ai no fórum afim de trocar idéias e aprender, pois na integra, os "simples" usuários é que fazem o fórum evoluir ou ficar parado no tempo.

Flws ae galera...

RSA.

Compartilhar este post

Link para o post
Po, ta certo que não tenho nada a ver com o assunto ai, mas tipo, tão começando a levar a idéia de que moderador é um Deus, já vi diversos forúns de info com pessoas com + de 500 posts (sem fload), e que nem esquentam com a idéia de ser "modera", ou seja, ser moderador ou um "simples" usuário, não importa, o importante é ajudar a galera que ta ai no fórum afim de trocar idéias e aprender, pois na integra, os "simples" usuários é que fazem o fórum evoluir ou ficar parado no tempo.

Flws ae galera...

RSA.

concordo com voce quando voce diz que alguns usuarios ficam so qurendo ser moderador mais meu caso é para ajudar o forum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...