Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Guest Fernando Peres

Tamanho Fixo

Recommended Posts

Guest Fernando Peres

Peguei alguns tutoriais bem legais sobre o Fireworks MX 2004 recentemente, mas como não manjo muito ainda, queria saber como é quê faz para fazer um quadrado (ou círculo) com tamanho fixo, tipo 200 px x 200 px. No Photoshop eu sei fazer, mas no Fire eu to quebrando a cuca e não consegui nada ainda. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
quando vc faz o quadrado ou circulo , na barrinha de propriedades ele exibe as dimensões(w,h,x,y). aí é so escrever o valor que vc deseja e enter.

Deu certo, obrigado. wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como Criar um Texto de Tamanho Fixo

Essa função, pode ser muito útil quando se deseja imprimir relatórios, etc. Ela retorna um String, que vai ter exatamente N caracteres que você definir ao chamá-la. Se o comprimento do texto for menor que o tamanho, a função preenche o resto do espaço com o caractere passado na função Pode ser espaço " ", Ponto ".", etc. Dependendo do parâmetro PodeUltrapassar, Se for maior, ela vai Cortar um pedaço do texto ou vai ignorar o tamanho máximo e retornar todo o texto.

CODE

Compartilhar este post

Link para o post