Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
Visitante

Chat

Recommended Posts

Visitante

alguem poderia me ajudar?? eu fiz varios downloads de chats do na seção de downloads do site... o problema e q quando eu tento enviar a mensagem eu não consigo enviar, a pagina da varios refreshes mais a mensagem naum aparece... como eu faço para corrigir esse problema?

Desde ja agradeço,

Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forneça o nome do chat utilizado por vs pessoa que ai sim ajudaremos de uma maneira mais direta e sábia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em seu server tem realmene suporte a cgi/perl?

Por que esta na seção de asp e o chat é em cgi/perl.

Se tiver, sete apenas a variavel $filepath com o valor indicado em seu servidor e pronto.

Não esqueça de dar o comando 755 em cima do cgi everycht.cgi pois sem isso ele poderá nao funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o servidor que eu utilizo possui sim serviço para cgi/perl e se chama T35.com (conhece?), pois e agora eu num entendi o q vc falou de:

Se tiver, sete apenas a variavel $filepath com o valor indicado em seu servidor e pronto.  

Não esqueça de dar o comando 755 em cima do cgi everycht.cgi

Eu não entendi o sete apenas a variavel $filepath (primeira linha) e o comando 755 (terceira linha), se puder me ajudar, valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em seu server tem realmene suporte a cgi/perl?

Por que esta na seção de asp e o chat é em cgi/perl.

Não esqueça de dar o comando 755 em cima do cgi everycht.cgi pois sem isso ele poderá nao funcionar.

A variavel esta contida no arquivo everycht.cgi. Ai vc deve modificar de acordo com o seu server.

Exemplo: $filepath=/home/usuario/public_html/cgi-bin

E ai, ao enviar pelo ftp, clique com o botao direito do mouse em cima do arquivo everycht.cgi e mude os seus atributos para 755.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve ser da seguinte maneira: $filepath=/home/usuario/public_html/cgi-bin/everychat.cgi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...