Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
alancarlosdj

Logomarca na foto

Recommended Posts

Gostaria de saber se existe uma forma de colocar uma logomarca de um site em varias fotos ao mesmo tempo

exemplo: eu seleciono uma pasta com fotos e quero colocar em cada foto a logomarca de um site.

se tiver alguma forma de fazer isso, por favor me ajudem

Msn: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola djludio

No seu caso vc nao que isso no site em um sistema, qure faqz em casa na sua maquina, se for isso eu tenho um tutorial que ensina como colocar a logomarca em varios fotos ao mesmo tempo no PHOTOSHOP, Assim que eu chega em casa de viagem eu mando para seu e-mail OK

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa que ia esquecendo Deli Bonfim se vc poder me mandar esse tutorial eu agradeceria muito, pois estou nessa peskisa a meses e ainda nãom axei nada que possa resolver esse problema, me manda um email e obg.

[email protected]

www.condadovip.com

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer isso primeiro vc precisa gravar um action do procedimento de colocar o logo. Precione alt+F9 para abrir a paleta actions, clique em novo, coloque um nome, aperte rec e o photoshop começa a gravar tudo que vc fizer. Abra o seu logo, adicione na imagem salve e aperte stop. Depois vá no menu FILE>AUTOMATE>BATCH. escolha o action que vc gravou e a pasta onde estão os arquivos a serem modificados. Ele vai executar a rotina gravada em todos os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...