Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
alexhc

Remover software ja removido...

Recommended Posts

Tah é mais ou menos assim: eu tinha instalado um jogo no pc, nisso passo uma semana e o jogo deu problema eu fui tenta desinstala ele e reinstala, mas quando fui desinstala ele deu um problema no desinstalador e eu fui na unidade c: e takei ele fora...mas quando fui reinstala o jogo fala que ja ta instalado...intaum eu precisava tira ele daquele ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS mas ele diz que o jogo sumiu e ele num sai da lista...intaum como eu tiro ele de da lista? (lista do ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS...)

vlw! cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tah é mais ou menos assim: eu tinha instalado um jogo no pc, nisso passo uma semana e o jogo deu problema eu fui tenta desinstala ele e reinstala, mas quando fui desinstala ele deu um problema no desinstalador e eu fui na unidade c: e takei ele fora...mas quando fui reinstala o jogo fala que ja ta instalado...intaum eu precisava tira ele daquele ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS mas ele diz que o jogo sumiu e ele num sai da lista...intaum como eu tiro ele de da lista? (lista do ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS...)

vlw! cool.gif

é simples ja aconteceu isso comigo e que pra o removedor ele ja foi removido mais ele ainda esta no registro do pc eu so consegui acabar com isso formatando

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. isso já aconteceu comigo. MOHAA

neste game. várias vezes.

Eu acho q tem algo há ver com o editor de registros

Talvez se tu modificar uns tarecos ali do game dê certo.

Nunca tentei, mas imagino que seje ali o problema...

Solução que adotei:

Formatei

rolleyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...