Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
dig0w

E-mails que taum me enviandu

Recommended Posts

taum raça sou o dig0w tem muita gente me mandandu e-mails com duvida soh q eu ensinei uma pessoa amiga minha a invadi pc hotmail... etc.. soh q o kra brigo cmg entro no meu msn e deleto meus e-mails.. aih eu fui obrigado a distrui o pc dele com o i love u.. taum as pessoas q tinaum me mandado e-mails com duvidas por favor.. eu gostaria que retornascem espero ajudar os outros soh q fique sinpliz eu soh insino defesa pessoal naum ensino invasaum pois as 2 vezes q eu ensinei acabei me dandu mau.. msm as pessoas tendu jurado que naum fariaum nada contra mim.,. entaum n ensino max invasaum.. eu sei sobra keyloggers.. sei roba e-mail da globo... sei ver sexy sem precisa de loggin e muito mas taum ceis q sabem soh q invasaum de e-mails essas coiza eu soh faço por um motivo muito grandi aih sim... mas eu faço naum ensino.. flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um e-mail pra gt poder mandar as dúvidas

E m responde uma coisa:

PQ VC Ñ CRIOU OUTRA CONTA DE E-MAIL para falar com o cara q vc sitou anteriormente?

Eu sempre faço isso... é + seguro... pq se o cara for tentar descobrir a senha isso ñ terá tanta importância...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...