Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Júnio Marçal

link em imag~ens

Recommended Posts

Olá pessoal

bom eu costumo fazer algumas animações usando o flash e como pego sempre imagens recortadas e crio nao tenho muita opcao de efeitos ou nao sei fazer...

o que eu qro saber é:como eu faço pra ta colocando um link nas imagem ou no projeto todo pois por ex:crei um pra divulgar a festa do meu amigo dentro do meu site q possui site ja mas nao sei como eu coloco o link da imagem pronta no flash com o link do site dele...

bom c alguem souber e puder me informar eu agradeço um abracao pra todos e t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem cara, vc vai ter que linkar a imagem ou texto dentro do flash antes de exportar a animação! biggrin.gif

Cara,

Não mecho bem com flash,

como faço pra colocar um link

na animação ?

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Ola gostei da ajuda mas volto a pedir pois tipo coloquei o link até abriu so q tipo

abriu sem eu clicar como eu coloco ele pra abrir quando for dando um clique sobre á imagem da animacao em flash?

bom agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esquece links, isso naum existe em flash...

vc sabe criar um botao invisivel, se naum souber eh soh criar um botao normal sem os frames up, over e down, apenas com o frame hit, com umquadrado simples desenhado lah, eh um botao que vai aparecer verde pra vc e naum aparece no swf..

vc cria ele, e deixa do tamanho do seu palco, e coloca essa action no seu botao:

on(press){

getURL("sua pagina.htm","_self");

}

mtu simples

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, esquece links, isso naum existe em flash...

vc sabe criar um botao invisivel, se naum souber eh soh criar um botao normal sem os frames up, over e down, apenas com o frame hit, com umquadrado simples desenhado lah, eh um botao que vai aparecer verde pra vc e naum aparece no swf..

vc cria ele, e deixa do tamanho do seu palco, e coloca essa action no seu botao:

on(press){

getURL("sua pagina.htm","_self");

}

mtu simples

[]'s

Cara,

Show de bola ....

Ficou maneiro ....

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

falows

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

bom eu costumo fazer algumas animações usando o flash e como pego sempre imagens recortadas e crio nao tenho muita opcao de efeitos ou nao sei fazer...

o que eu qro saber é:como eu faço pra ta colocando um link nas imagem ou no projeto todo pois por ex:crei um pra divulgar a festa do meu amigo dentro do meu site q possui site ja mas nao sei como eu coloco o link da imagem pronta no flash com o link do site dele...

bom c alguem souber e puder me informar eu agradeço um abracao pra todos e t+

faz só assim:

1 - clica na imagem e dá um F8 pra transformar ela em botão (escolha esta opção na caixinha que aparece)

2 - seleciona o botão (e só ele) e digita o action:

on (release) {

getURL("http://www.seuendereço.com.br");

}

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...