Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Caio Henrique Lopes Ferreira

Pesquisa valor de txt em HTML

Recommended Posts

Amigos,

Estou com um problema e não consigo resolver, gostaria de pedir a ajuda de vocês...

Eu tenho uma pasta com vários arquivos em txt os quais são gerados por um programa, os nomes destes arquivos são um número de protocolo, e armazenado dentro de cada arquivo está a informação da data de envio e local de cada documento.

Eu estava tentando fazer uma página html colocada dentro da mesma pasta que estes arquivos, que tivesse um campo de pesquisa para digitar este número de protocolo, e ao clicar num botão esta informação armazenado no arquivo txt fosse mostrada em um iframe abaixo, para que os usuários pudessem consultar desta forma, tendo em vista que no servidor da empresa onde estes estão salvos não aceita arquivos executáveis.

Eu vi que o iframe suporta abrir arquivos .txt, mas não consigo fazer este campo de pesquisa repassar o protocolo digitado para uma variável e colocar na url para abrir no iframe, meu conhecimento em html é bem básico, o programa que gera estes arquivos eu fiz em autohotkey.

Espero que possam me ajudar. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...