Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
lwirkk

Apresentação em flash.

Recommended Posts

Bom primeiramente olá a todos!

Sem saber onde postar mas espero que esteja certo o lugar.

Bom vou direto ao assunto, com o objetivo de estar quase pronto a recriação de uma site sobre games: Games-Extreme, e também sem saber quase nada ou nada do flash, estava precisanto gentilmente de uma apresentação em flash, bom não sei se alguem queira fazer assim de graça né mas ultimaente estou vazio por pagar hosts e dominios e etc, tudo muito em cima da hora, mas assim caso alguem queira ajudar as imagens estão nesse link: Fotos Bom, isso é mais para quem estiver com vontade de fazer, mas claro que poderá colocar no final da animação ou onde achar melhor o nome do criador ou e-mail ou pagina ou algo hehehehe, mas é isto aí, espero receber ajuda, mas para os que não façam nada de graça, pode cobrar, mas para quem for cobrar principalmente!! Um trabalho muito bem feito, digno de um site de Games, bom estão abertas ai para quem quiser ajudar, espero que se alguem for fazer n~çao cobre hehehehe, mas podem usar outras imagens se alguem for fazer essa ajuda, essas são só exemplos também, e caso de cobrança, preço antes wink.gif , mas aguardo ajudas U.U obrigado e boa sorte a quem for ajudar, e qualquer coisa estou dando todo apoio a qualquer momento no meu MSN/email: [email protected] Obrigado, atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...