Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
_XP_

Servidores gratuitos que suportam PHP

Recommended Posts

Pessoal

eu uso o:

http://www.freetzi.com/

site que eu fiz pra testar: http://luisvictor.freetzi.com/

testei fazendo mural de recados

espero ter ajudado...

-------------------------------------------------------------------------------------------

Quad-processor server with 4GB RAM

Unmetered traffic - to prevent abuse there is a 5GB/day limit. When you need more contact us.

500 MB (!!!) Webspace -- 10 MB file size limit

PHP 5 (v5.2.4) with GD2 library, Zend Optimizer, php curl, php magickwand (support for ImageMagick 6.3), php sockets, php xml, xsl, php soap and much more!!

Zend Optimizer support

Ioncube loader support

MySQL 5 support (v5.0.45) - one free db per account; database size is not limited!!!

SSI Support (Server Side Includes - .shtml)

Free Technical Support

Free Website Tools, preinstalled phpMyAdmin

Custom error page

Full FTP Access

Instant Activation

Advanced Control Panel

--------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, eu li quase todos os posts desse tópico, e pesquisei vários provedores gratuitos, chegando a seguinte conclusão, esquece provedor gratuito que tenha suporte a php, my sql, etc.

Mas, nem tudo está perdido, hospedeimeu site no www.hospedandosites.com.br/?aid=8176 e descobri que com cinco reais por mês dá pra fazer uma festa, tem suporte à várias linguagens, e uma interface com o usuário muito fácil de se usar, acho que pra quem tá iniciando em programação é muito bom, eu pelo menos, não estou tendo do que reclamar.

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, eu li quase todos os posts desse tópico, e pesquisei vários provedores gratuitos, chegando a seguinte conclusão, esquece provedor gratuito que tenha suporte a php, my sql, etc...

Eu sempre usei o http://freetzi.com , antes era http://6te.net e nunca tive problemas. Acho que num fórum onde o objetivo é a divulgação do conhecimento, não deveria existir esse tipo de generalização. Existem bons serviços de hospedagens gratuitos que suportam PHP e MySQL, e existem bons serviços pagos de hospedagem tb. Acho que este tipo de generalização não acrescenta muito a ninguém muito pelo contrário desanima quem esta começando. Temos que crescer juntos. Não devemos nos limitarmos. Eu vou testar os serviços de hospedagem gratuito que tenho que suportam PHP e MySQL e deixarei aqui uma lista com os que ainda funcionam. Mais não vão nessa de esquece provedor gratuito com suporte PHP, MySQL. Pode ser que aqueles que eu coloque aqui não sejam ideais pra todos mais podem ser úteis pra alguém. Alias na minha Lista tem uns que não se aplicam a minha necessidade mais divulgarei mesmo assim pois pode ser do tamanho exato do projeto de alguém.

Bom por enquanto é isso em pouco tempo disponibilizarei a lista que falei.

abraços a todos.

Obs: Reforço aqui que o http://freetzi.com é uma ótima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

entao kra add ae tem uns outros

www.freeweb7.com

com phpmyadmin e são unus 100 mega eu axo :D

mto bmo ateh

e dah suporte ftp e tals

o unico problema eh q o phpmyadmin demora um poko

pra entra ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Hello everyone!

Today I just found this free host with:

- 350 MB of Disk Space

- 100 GB Bandwidth

- Your own domain hosting

- cPanel Control panel

- Website Builder

- Over 500 website templates ready for download

- Free POP3 Email Box and Webmail access

- FTP and Web based File Manager

- PHP, MySQL, Perl, CGI, Ruby.

- No Ads at all !

Check it out Here: http://www.000webhost.com/68936.html

Esse é o melhor. NÃO tem propaganda, e se tu botar o banner deles no teu site ganhar 5 dolares por cadastro efetuado e ativo. Vale a pena! =)

Muito bom, trabalho há 3 meses e nunca tive problema! =D

Tenho 10 mb só em banco de dados =P

100 GB de bandwith ta aguentando de boa x)

Sem contar que nunca caiu, uptime bom demais

=P

Compartilhar este post

Link para o post

Hello everyone!

Today I just found this free host with:

- 350 MB of Disk Space

- 100 GB Bandwidth

- Your own domain hosting

- cPanel Control panel

- Website Builder

- Over 500 website templates ready for download

- Free POP3 Email Box and Webmail access

- FTP and Web based File Manager

- PHP, MySQL, Perl, CGI, Ruby.

- No Ads at all !

Check it out Here: http://www.000webhost.com/68936.html

Esse é o melhor. NÃO tem propaganda, e se tu botar o banner deles no teu site ganhar 5 dolares por cadastro efetuado e ativo. Vale a pena! =)

Muito bom, trabalho há 3 meses e nunca tive problema! =D

Tenho 10 mb só em banco de dados =P

100 GB de bandwith ta aguentando de boa x)

Sem contar que nunca caiu, uptime bom demais

=P

:D :D :D Andei testando outros e ainda posso afirmar que este é o MELHOR servidor gratuito.

Se eu achar outro melhor eu posto. Vou continuar testando.

Editado por André Trindade

Compartilhar este post

Link para o post

Servidor Operando com painel de controle OpenSource, feito em php, com emails e webmails disponíveis e suporte a:

PHP 5.2.6 (breve 5.2.7),

Mysql Server version 5.0.45,

Apache 2.2.x,

Postgres 8.3 (breve),

etc.

Suporte Beta:

Python e Ruby.

Subversion.

->500 mb de espaço e 10 gb de tráfego livre.

->Suporte Brasileiro via fone ou ticket (email provisório).

Obs:

Somente disponível para desenvolvedores e aprendizes de desenvolvimento de aplicações web php.

Hospedagem de Sites Grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Galeras sou novo por aqui Mais ja vou mandar uma tbm

600MB / 50GB BANDWIDTH

PHP/MYSQL (5 DATABASE)

FTP FILE MANEGER

ADD-FRE HOSTING

FREE DOMAIN NAME

Bom Galeras sou novo por aqui Mais ja vou mandar uma tbm

600MB / 50GB BANDWIDTH

PHP/MYSQL (5 DATABASE)

FTP FILE MANEGER

ADD-FRE HOSTING

FREE DOMAIN NAME

www.zymic.com

Muito bom msm

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Site que suporta PHP e MYSQL é o

-Zymic-

6000MB de disco;50GB BandWidth

PHP/MySql(5 banco de dados)

FTP

Ad-free hosting

Nome de dominio gratis.

Eu por exemplo so uso ele para meus trabalhos.

Espero que vocês desfrutem desta beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melhor Host Gratuito que Há na web: Sixserve.com

banner8.gif

Características da Hospedagem:

-Espaço no disco ilimitado

-BANDWIDTH ilimitada

-Bases de dados MySql ilimitadas

-Add domains e domains ilimitados

-FTP file manager

e muitos outros recursos!

Quem precisa de 1 host pago? quando pode usar o sixserve.com !!!! O melhor da web!!! :o

Compartilhar este post

Link para o post

A Fonte desta mensagens esta no fórum da SixServe Acabou as contas grátis pessoal e estou com um problema enorme aqui...

Comentário retirado do fórum da SixServe.com

.

Dave Postado 2 de outubro de 2012 - 13:24

Infelizmente, SixServe está tendo que fechar sua hospedagem gratuita

divisão. Devido a grandes problemas com hackers, phishing, spam e combinado

com uma taxa de atualização de baixo, não podemos continuar a oferecer nosso serviço para

livre. Qualquer cliente na hospedagem gratuita precisa recuperar seus backups IMEDIATAMENTE. Vamos manter backups e contas permanecerá activa durante o tempo que possível. No entanto, só pode garantir 72 horas (3 dias) (a partir 01 de outubro). favor nos ajudar neste recuperando seus backups e enviar um pedido de cancelamento imediato de sua área de cliente. Nós também gostaria de oferecer um desconto de 50% sobre vida Squidix compartilhada hospedagem planos para compensar o inconveniente. Nosso plano de US $ 4,99 (2,49 dólares após o desconto) é equivalente ao plano de hospedagem gratuita em limites, com mais recursos e melhor tempo de atividade. Use SIXSERVE código do cupom no squidix.com para receber este negócio. Squidix Planos Note que isso não irá afetar os clientes sobre o plano de US $ 9,99 por ano, apenas contas gratuitas. Se você gostaria de atualizar, agora é um bom momento para fazê-lo. $ 9,99 por Plano de Ano Mais uma vez, peço desculpas pelo inconveniente, mas há fatores fora de nosso controle, que estão forçando-nos a tomar essas ações.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário

Por mim deveria era fechar as portas dessa empresa que só queria fazer contas grátis era só atrativo para chamar clientela e agora forçar os clientes a pagar pela hospedagem. ainda dizem que e "fatores fora de nosso controle" se o problema com hackers, phishing, spam porque outras empresas que oferece o serviço gratuito não faz isso que ele fez apaga o site de todo mundo congela quem esta no free pilantragem deste povo pelo menos quem estava cadastrado merecia ficar com a conta ativa e os próximos que fosse cadastrar não teria mais o como fazer contas free terminaria o problema.

Olha que divertido para eles o que estava rolado no fórum da sixserve e ninguém me aviso, Poderia pelo menos mandar um Email avisando ou vou cancelar sua conta seu Domínio e de seus clientes que estão hospedados aqui só para te ferrar!

Comentário retirado do site.

# 4 Mobius Postado 03 de outubro de 2012 - 12:38

Estamos fazendo a migração agora, movendo-se todas as contas $ 9,99 para um novo servidor (ashley.sixserve.com). clientes livres podem ainda acessar suas contas usando cpanel mas o apache / php / mysql será para baixo, enquanto a migração ocorre.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário

Na verdade não consigo e acessar nem o ftp para mim recuperar meus sites que estava hospedados lá acabou a SixServe Acabou gente.

Não sabem a revolta que estou sentindo com tudo isso vou ter que refazer vários sites.

Era só me avisar no meu Email que eu entrava e migrava meus sites para outro lugar.

Ai entro na Sixserve para ver o que acontece e me deparo com o problema acontecido.

Rodei !!!

Compartilhar este post

Link para o post