Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
silas_master

novo internet explorer 7.0 (beta)

Recommended Posts

A Microsoft lançou o IE 7.0 beta, e o seu forte agora é a navegação por abas recurso que ja existia no firefox.confira o que vem de novidades:

A mais notável novidade é o incremento na segurança virtual que o IE7 ganhou. Além de desativar os controles ActiveX por padrão, o navegador agora conta com dois novos sistemas que impedem a instalação automática de ad-ons, programas que geralmente são oferecidos em sites para serem instalados no próprio browser ou em outros programas com a promessa aumentar a performance ou acrescentar novos recursos, e um inédito sistema de anti-phishing. Este é capaz de analisar a página que se está visitando e avisar se ela tem um software de phishing, ou seja, se ela pode instalar na máquina um programa que registra tudo o que é digitado para depois enviar esses dados ao programador que o criou. Assim, é possível que ele obtenha informações confidenciais como logins e senhas de bancos, por exemplo.

Outra ótima estréia é a navegação por abas (tabs), recurso manjado no Firefox, Safari (o browser do Mac OS X) e mais um sem números de navegadores alternativos que, por incrível que pareça, só agora foi incorporado ao IE. Acionável pelo atalho Control + T (o mesmo do Firefox) ou quando se clica na mini-aba que fica ao lado das que já estão abertas, ela pode ser encerrada por meio de um pequeno botão vermelho que fica nela ou pelo menu "Page", presente na pequena e nova barra de menus que agora fica no canto superior direito da janela, logo abaixo do também novo campo de buscas.

Essa barrinha de menus tem um total de oito ícones: o já conhecido ícone de página inicial (home), que agora permite o cadastramento de mais de uma página; um botão ativador do leitor RSS (que será explicado mais à frente), outro para configuração da impressora; outro para o gerenciamento da página e/ou das abas abertas; um ícone que dá acesso ao menu de configuração do browser, outro para ajuda (manual de usuário); um outro para pesquisas (detalhado mais à frente); e, por último, um ícone que ativa o ruim e velho Windows Messenger (por que ele simplesmente não é substituído pelo Live Messenger ou mesmo pelo MSN Messenger?).fonte:uol/tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres

Vou esperar sair a versão final do IE, pois tenho tido muitas experiências"positivas" com produtos beta... rolleyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
então é dois pois to passando maior raiva com o windows live mail

laugh.gif

Você também???

Achei que eu fosse o único... tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem Odeio programas Beta no começo eles são bons depois agente acha um monte de erro. O msn 8.0 Beta era otimo no começo ai depois começou a demorar D+ pra entrar igual o Windows Live Mail(Que ja cancelei a assinatura a tempos, voltei a usar a versão antiga).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
Tambem Odeio programas Beta no começo eles são bons depois agente acha um monte de erro. O msn 8.0 Beta era otimo no começo ai depois começou a demorar D+ pra entrar igual o Windows Live Mail(Que ja cancelei a assinatura a tempos, voltei a usar a versão antiga).

Kct, esse Windows Live Messenger demora séculos pra entrar mesmo. E olha que estou entrando apenas pra arrumar os contatos... ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
falando sobre o IE DIZEM não sei se é vero mais rola por ai que esta nova versão alem de copiar muitas coisas do firefox tambem é inseguro ao contrario do que a noticia de lançamento diz."DIZEM"

Compartilhar este post

Link para o post

tb n gostei das versões live.. o hotmail nem se fala, mto ruim e tem mais propaganda q e-mail aheaehaeh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
falando sobre o IE DIZEM não sei se é vero mais rola por ai que esta nova versão alem de copiar muitas coisas do firefox tambem é inseguro ao contrario do que a noticia de lançamento diz."DIZEM"

Verdade mesmo, esse "novo" Internet Explorer não vai trazer muita novidade no visual não, ele é puro Firefox.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
o novo ie é pura bucha só funciona com windows original!

Sim e Não. O meu WinXP é piratão, mas eu usei um daqueles cracks pra deixar ele original. Esse novo ( dry.gif ) IE eu já vi antes, quando ele se chamava Firefox!

Por enquanto está em fase de testes, não vale a pena não, só se você quiser muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres

Então, ouvi falar isso também. Eu sei que ainda não foi lançado, mas você não acha que o novo Windows Vista vai ter buracos também? Claro que vai ter! É só uma questão de horas, você vai ver... biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante

apesar de tudo..prefiro o ie... do que o firefox.... achei ele um lixo...portando vou ficar com os produtos do tio bill...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
apesar de tudo..prefiro o ie... do que o firefox.... achei ele um lixo...portando vou ficar com os produtos do tio bill...

Apesar de muita gente não gostar, eu prefiro mesmo o tio Bill. O Firefox demora muito pra carregar as imagens... ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber como deixar meu Xp Genuino sem precisar comprar alguma licensa! Existe algum serial ou alguma coisa que posso fazer pra ele ficar genuino?

naum consigo instalar o Media Player 11, por causa disso....alguem tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
Queria saber como deixar meu Xp Genuino sem precisar comprar alguma licensa! Existe algum serial ou alguma coisa que posso fazer pra ele ficar genuino?

naum consigo instalar o Media Player 11, por causa disso....alguem tem alguma ideia?

ter até que tem, basta ir no Google e digitar a palavra Serial Numbers. Mas é o seguinte: o primeiro site que aparecer, tá lotado de vírus e spywares. Taí a sugestão, entre por sua própria conta e risco.

Transformei meu WinXP piratão em Genuinão... laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post