Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
lcrp2000

Dúvida Flash MX

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Preciso com urgência saber como faço para que ao clicar num botão dentro do Flash MX, abrir uma nova janela com um tamanho especifico e como faço para inserir um script no Flash MX?? Certo da atenção de todos ficarei no aguardo!

Desde já agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Visitante

manda uma mensagem diretamente pro nosso membro "nunuseth" pois ele manja pra caramba de flash e quem sabe ele pode te ajudar...

http://www.velame.com

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte, coloca esse script entre suas tags <head> e </head>

<script language='javascript'>

function anderson(aa,dd,cc){

open(aa,dd,cc);

}

</script>

e agora no flash eh soh fazer assim, coloca essa action no botao que vai ter a ação de abrir a janela:

on(press){

getURL("javascript:anderson('sua_pagina.htm','','width=300,height=300,scroll=no,status=no')","_self");

}

isso vai abrir uma pop up do tamanho q vc quiser, eh soh definir a largura e a altura no width e height da janela no codigo...

naum se esqueça de deixar o segundo parametro em branco, isso pode dar erro se vc colocar alguma coisa lah ou simplesmente tirar o parametro...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

open(aa,dd,cc);

}

</script>

e agora no flash eh soh fazer assim, coloca essa action no botao que vai ter a ação de abrir a janela:

on(press){

getURL("javascript:anderson('sua_pagina.htm','','width=300,height=300,scroll=no,status=no')","_self");

}

isso vai abrir uma pop up do tamanho q vc quiser, eh soh definir a largura e a altura no width e height da janela no codigo...

naum se esqueça de deixar o segundo parametro em branco, isso pode dar erro se vc colocar alguma coisa lah ou simplesmente tirar o parametro...

[]'s

Caro amigo, fiz td que vc falou e não funcionou! Meu site está hospedado no: www.clikbrasil.com.br/fabricaum/index.html e dentro dele tem um arquivo do flash mx que tem um botão chamado projetos que quando clicado abra uma nova janela (www.clikbrasil.com.br/fabricaum/projetos.htm) com um tamanho determinado de 400/400 e sem os menus da barra do explorer, seria pedir muito para vc me enviar o script pronto e como anexar no flash e no dreamweaver?

Certo de vossa atenção, desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

open(aa,dd,cc);

}

</script>

on(press){

}

[]'s

Caro amigo, fiz td que vc falou e não funcionou! Meu site está hospedado no: www.clikbrasil.com.br/fabricaum/index.html e dentro dele tem um arquivo do flash mx que tem um botão chamado projetos que quando clicado abra uma nova janela (www.clikbrasil.com.br/fabricaum/projetos.htm) com um tamanho determinado de 400/400 e sem os menus da barra do explorer, seria pedir muito para vc me enviar o script pronto e como anexar no flash e no dreamweaver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...