Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
kmrafa

usar dominio proprio com servidor free..

Recommended Posts

Fala pessoal..

Meu primeiro post... biggrin.gif

primeiramente gostaria de dizer que achei muito legal o site e o fórum de vocês...n hesitei e já me cadastrei.. tongue.gif

bom , webdesginer eu n o sou.. sou um aprendiz...mais sei bastantinhas coisas... n sou totalmente leigo tb coisa

coisas como PHP, banco de dados eu so leigo nisso ainda...mais estamos ae smile.gif .. um dia eu aprendo..so novo ainda...rsrs.....

tá bom calma, nao começem a pensar "pq n o foi para a área de apresentação?' mais calma rapidinho...rsrs.. já terminei até ... bom chega de enrolação e vamos a pergunta..

olha, n o sei se essa área certa, mais n o achei outra melhor... intão se tiver uma melhor podem move-lo...

seguinte... eu fiz um cursinho furreba de webdesign, que nao aprendi nada que já nao sabia de fuça...rsrs..

mais ele falo uma coisa e eu fiquei me duvida, ele falou que se vc registra um .com.br você não pode hospeda nesse servidore free.. soh pagos... sera que é mesmo isso? eu achei que não..

ou intão, se sim,. gostaria de sabe se tem alguma restrição para o servidor free poder ser .com.br..ou sei lá tongue.gif

espero que tenham entendido..valew

e pra finalizar , como já disse, tá muito legal aqui, e com certeza nao vou só perguntar, mais como responder a ajudar sempre quando tiver ao meu alcance. Estou fazendo terceiro ano e trabalhando, intão esta meio corrido, mais sempre qdo tive um tempinho livre do uma passa da aqui..

obrigado.. smile.gif

falow..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Amigo a maioria desse Servidores free nao aceitam os sites registrados por que eles nao dão os DNS assim nao tem como configurar a hospedagem do Dominio Registrado. Mais vc pode registrar o dominio e redirecionar para uma hospedagem gratis (as vezes esse serviço é cobrado).