Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
kmrafa

usar dominio proprio com servidor free..

Recommended Posts

Fala pessoal..

Meu primeiro post... biggrin.gif

primeiramente gostaria de dizer que achei muito legal o site e o fórum de vocês...n hesitei e já me cadastrei.. tongue.gif

bom , webdesginer eu n o sou.. sou um aprendiz...mais sei bastantinhas coisas... n sou totalmente leigo tb coisa

coisas como PHP, banco de dados eu so leigo nisso ainda...mais estamos ae smile.gif .. um dia eu aprendo..so novo ainda...rsrs.....

tá bom calma, nao começem a pensar "pq n o foi para a área de apresentação?' mais calma rapidinho...rsrs.. já terminei até ... bom chega de enrolação e vamos a pergunta..

olha, n o sei se essa área certa, mais n o achei outra melhor... intão se tiver uma melhor podem move-lo...

seguinte... eu fiz um cursinho furreba de webdesign, que nao aprendi nada que já nao sabia de fuça...rsrs..

mais ele falo uma coisa e eu fiquei me duvida, ele falou que se vc registra um .com.br você não pode hospeda nesse servidore free.. soh pagos... sera que é mesmo isso? eu achei que não..

ou intão, se sim,. gostaria de sabe se tem alguma restrição para o servidor free poder ser .com.br..ou sei lá tongue.gif

espero que tenham entendido..valew

e pra finalizar , como já disse, tá muito legal aqui, e com certeza nao vou só perguntar, mais como responder a ajudar sempre quando tiver ao meu alcance. Estou fazendo terceiro ano e trabalhando, intão esta meio corrido, mais sempre qdo tive um tempinho livre do uma passa da aqui..

obrigado.. smile.gif

falow..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Amigo a maioria desse Servidores free nao aceitam os sites registrados por que eles nao dão os DNS assim nao tem como configurar a hospedagem do Dominio Registrado. Mais vc pode registrar o dominio e redirecionar para uma hospedagem gratis (as vezes esse serviço é cobrado).

Eu só conheço um servidor gratuito, o Atspace.com uso ele atualmente são 50MB de espaço, Subdominios Ilitmitados. Mais nao da direito a Emails. SEM PLUBLICIDADE ALGUMA, A unica desvantagem é que só aceita HTML.

Obs. Topico do Local errado!

Compartilhar este post

Link para o post

ow darkskate onde eh ki vc usa o dominio.com gratis???

jah procurei ateh e naum consigo achar, soh achei alguns com uns preços ateh legais soh ki nenhum gratis, seria bom se vc postasse o link do seu serviço de dominio aew pra galera...

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae galera... obrigado pelas respostas..

mais não estou entendendo muito, pq que o .com e outros podem, e o .com.br não...

olha...eu fiz um site .com esse tempos....

ai para organizar eu fiz uma pasta dentro do diretorio public_html..pasta "site"... pq dentro do cpanel achei uma coisa de redirecionar.. é disso que vocês estão falando??

pq dai qdo digitava www.dominio.com ele redirecionava jah para a pasta site... dai já fica www.dominio.com/site...tipo um redirecionador ..

é assim que funfa com o gratis.. qdo digita www.dominio.com ele redireciona pra www.servidorfree.user.com certo?

vlw pessoal smile.gif

Nuneseth, você entendeu errado, pelo que eu entedi, ele usa .com mais com servidor grátis tongue.gif

ps.: vale a pena fazer em um servidor free? eu acho que sim, pq na verdade nunca fiz uma pesquisa de preço, soh nesse mais famosos..mais achei muito caro pra hospeda um site de 10mb no maximo..e o minimo que tem é 50, 100mb blink.gif ... nem vale a pena dai neh..vocês conhecem alguns pagos, mais baratos? nem precisa ser muito bom tambem..hehe pra cliente qlq coisa... rolleyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post
.com .net .info .org .biz

Pode sim naum sei do .com.br]

Abraço;

como assim tem como eu criar ??? um dominio .COM de graça ? aonde ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante

será que tem? se tiver também, quero................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mas e aí djludio..qualquer coisa me dá um toque..

http://www.velame.com

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de deus q falta de comunicação oq o kra flw eh q tem com usar um dominio.com COMPRADO em um servidor gratis

DESDE q o servidor ofereça DNS mas se vc comprar no site

100br.com

vc pode fazer redirecionamento usando a DNS DELES

entenderam?!!??!

dry.gif

esse pessoal...

.com gratis

soh faltava falar q o bill gates ia disponibilizar o source do Merdindows

a kmrafa ti conheço jah vc talvbez nao

sou ex-membro do darkers aqla porcaria soh tem lammer

uma dica aprenda PHP eh mto bom n sei se vc eh novo ou nao mas eh sempre bo aprender aprendi a fazer pages na web sozinho ao 11 anos

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
pelo amor de deus q falta de comunicação oq o kra flw eh q tem com usar um dominio.com COMPRADO em um servidor gratis

100br.com

entenderam?!!??!

dry.gif

esse pessoal...

.com gratis

uma dica aprenda PHP eh mto bom n sei se vc eh novo ou nao mas eh sempre bo aprender aprendi a fazer pages na web sozinho ao 11 anos

hehehe

só slul...axo q lembro de vc sim lah do DK....

nao acho que soh tem lammer..mais isso n tem a ver com o forum aki neh? uauha

kara n entendi mto bem o que vc falo...

e legal vc saber montar uma pagina aos 11 anos..parabens

Compartilhar este post

Link para o post
pelo amor de deus q falta de comunicação oq o kra flw eh q tem com usar um dominio.com COMPRADO em um servidor  gratis

100br.com

entenderam?!!??!

dry.gif

esse pessoal...

.com gratis

uma dica aprenda PHP eh mto bom n sei se vc eh novo ou nao mas eh sempre bo aprender aprendi  a fazer pages na web sozinho ao 11 anos

hehehe

só slul...axo q lembro de vc sim lah do DK....

nao acho que soh tem lammer..mais isso n tem a ver com o forum aki neh? uauha

kara n entendi mto bem o que vc falo...

e legal vc saber montar uma pagina aos 11 anos..parabens

tipo vo re-explicar

NAO EXISTE DOMINIO PONTOCOM GRATIS

o q existe sao servidores que tem DNS gratis

eh necessario uma DNS pra vc poder fazer um Dominio funcionar

daew vc paga 50 pila por ano pelo dominio

kmrafa.com por exemplo

se for no 100br ele tem DNS propria q empresta pra qm compra dominio com ele

vc coloca pro dominio redirecionar pro seu site de server gratis

soh isso

dica aprenda um poco sobre DNS

em sites como 100br.com e registro.br tem bastante coisa

flw

Compartilhar este post

Link para o post

ahh sim sim..entendi claro..

nao eu sei...q tem q pagar tipo uns 50,00 por ano para registrar o dominio .com neh..

mais o que eu gostaria de saber se tinha algum q disponiblizasse o DNS grátis.... e tem né... pena que é só .com ... mais blz..

vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh soh .com

eh

.com

.info

.tv

.net

.ws

soh nao tem o .br =(

nao sei se o registro.br oferece a dns nunca usei ele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante

larga de ser bizonho " slul" vc parece que é o cara mais arrogante deste fórum o sabe tudo né mesmo ???... para sua informação, existe um site que disponibiliza dominio .com grátis aos seus usuários desde que vc acumule pontos, ou créditos,, enfim ... e pra seu entender... todo mundo entendeu a pergunta do cara,,daí vem vc com essa inteligencia todo falar dos outros... ainda ainda diz que aprendeu a fazer páginas aos 11 anos ( se aprendeu então,, aprendeu muito mal... ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seja mais humilde, seu mente fechada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...