Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
doug88

Como pegar um flash de um site

Recommended Posts

Como eu faço para roubar um efeito flash?Tipow eu qeru pegar um efeito flash de um site q naum é meu dai como eu faço para roubar o efeito flash desse dite?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum rouba

a naum ser q vc tenha um decompilador

entao vc salva a pagina, vai na pasta de arquivos q a pagina criou e pega o arquivo.swf q vai ta la dentro

depois vc usa o seu decompiladr pra transformar ele em um .fla

soh ki ele vai vir faltando mtos componentes, nem compensa, e se o efeito for em actionscript, pode esquecer, ele naum decompila actions...

o melhor mesmo eh procurar saber qm fez o site, ir atras dele e pedir o .fla do efeito q vc qr...

Compartilhar este post

Link para o post

pega um programa chamado saveflash no super downloads baixaki qq site q tem download !!

esse sim funfa pra pega flash de outras paginas!!

abraços

ray!

Compartilhar este post

Link para o post

pow, quando eu qro pegar um swf de um site, cmo eu uso firefox, eu pego o codigofonte do site q tem o swf, pego o endereço dakele swf, e abro ele numa aba sozinho, pr exemplo, se no cf dele estiver assim:

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="100%" height="100%">

<param name="movie" value="index.swf">

<param name="quality" value="high">

<embed src="index.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="740" height="400"></embed>

</object>

aew vc pega a URL q ta no src da embed, q nesse caso eh index.swf, e vamos supor q o site era www.algumacoisa.com.br entao pra eu executar somente o swf sem html algum no meu navegador eh soh eu digitar no endereço www.algumacoisa.com.br/index.swf

e depois q carregar, eu clico em arquivo, salvar como, e pronto, jah tenho o swf do site na minha maquina, parece meio complicado mas nem eh

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

usando o flash naum tem como converter ele pra .fla mas vc pode utilizar alguns decompiladores como o swf decompiler

eh soh da uma procurada no google q vc acha

soh ki esses descompiladores naum te mostram o .fla inteiro, sempre vem faltando alguma coisa, por exemplo, as actions, eh mto dificil elas virem completa

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
caraca muita falta de criatividade desse cara hein...roubar as idéiuas dos outros.... poxa cria sua própria idéia..desculpe a franqueza....

http://www.velame.com / http://www.construweb.dahora.net/

pode crer pois temos q ser criativos não roubar ideias das outras pessoas q ralaram para criar um fla etc para criar sua pág temos q ser criativos e não roubar ideias dos outros =D

abraços ray

Compartilhar este post

Link para o post

meu nem fala, isso eh horrivel

um cara pegar um arquivo seu e usar no site dele

e o pior q cmo eh internet, naum da nada

a pessoa passa dias desenvolvendo um script pra outro cara vir e em menos de 30 minutos pegar tudo pronto

eu aconselho estudar, ir atras de tutoriais, ow pedir pra alguem fazer, de preferencia, o dono do projeto q vc ta tentando pegar...

contacte ele, e peça ajuad pra fazer um igual, eh o mais aconselhavel..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu faço para roubar um efeito flash?Tipow eu qeru pegar um efeito flash de um site q naum é meu dai como eu faço para roubar o efeito flash desse dite?

baixa o SOTHINK SWF DECOMPILER e procura o crack no google...... (vai ser muita bandeira se eu te passar isso também né!!)....... tem esse programa no baixaki.com.br, tem no superdownloads.com.br.....

ele decompila os swf para voce alterar..... mas não fica por ai roubando não, cria os seus, desenha no papel antes de ir pra frente do pc, pensa, desenvolve....

voce consegue......xD

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...