Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
Guest Fernando Peres

AntiVírus

Qual o melhor antivírus atualmente?  

5 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Guest Fernando Peres

Eu gostaria que vocês me dissessem qual antivírus é o melhor atualmente, ou seja, aquele que não deixa passar nem um arquivo do bloco de notas escrito "vírus" laugh.gif .

De preferência, o que você usa. Dê sua opinião, ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu uso o Avast e estaria muit satisfeito com ele se eu não tivesse visto um artigo na internet com o teste com vários antivírus. Este teste mostrou que o VirusScan é o melhor e entre os 10 antivírus testados o avast ficou em 8º. Testei por um tempo o VirusScan e realmente ele é bom, só tem um ponto negativo: ele é pago.

flw

Compartilhar este post

Link para o post
cara o avg free edition é muito loko eu uso ele e não me arrependo,,, já o avast e norton..não gosto..pois deixa o pc muito pesado....enfim,...cada um tem seu gosto..

http://www.velame.com / http://www.construweb.dahora.net/

Realmente jitonesoares, mas é que o PC fica um pouquinho sentido pois estes programas ficam residentes na memória varrendo tudo que você está fazendo, por isso eu uso ele. Já usei o AVG e não tenho nada a reclamar. Mas como meu PC tem uma quantidade de memória considerável não tenho problemas.

Se seu PC tem pouca memória o AVG é uma excelente opção.

Ah. Eu tinha esquecido de dizer que no teste o nortom ficou em 7º eu acho e o AVG em 9º. Não lembro diretito mais é isso.

Depois que eu ví este post tentei achar o teste novamente mais não consigo...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...