Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
Karkasa

Gostaria de saber como faço um template p/ um site

Recommended Posts

Ola pessoa gostaria de uma pequena ajuda.

gostaria de saber se tem como fazer um template no corel e depois jogar ele no fire ou photo pra melhorar. pq eu faço alguns template muito bons no corel mais qdo vou jogar no navegador ou ele fica muito grande ou pequeno de mais por favor se alguem saber ou tiver algum tuto a mãe me passem

abraço e aguardo uma resposta

Obs se for o caso pode manda para o meu e-mail:[email protected]

Grato

Karkasa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Visitante

CARA TENTA FAZER E EXPORTAR SEU TRABALHO..OU SEJA..VC FAZ O SERVIÇO E TENTA EXPORTAR PARA TENTAR ABRI-LOS NO FIRE..OU VICE E VERSA...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara.. voce tem as seguintes alternativas.

Tentar exportar, como imagem.

"Criar" a idéia no Corel e depois executar no Photoshop/DreamWeaver/sei la o q...

sei la veio.. eu costumo criar a ideia no illustrator e depois executar em outro software ja que eu me sinto mais "a vontade" para criar.

ahhh tenta configurar a página... vc exporta pra HTM e dps Edita o HTML.. sao m possibilidades.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, meu site (quer dizer, o da empresa) foi feito basicamente no corel...

fiz todo o layout em 800x 600 (um pouco menos na verdade) ai, depois de decidido que seria assim aliás, eu já inclusive apliquei os ícones do menu, exportei como png e abri no fireworks... lá, usei a ferramenta de fatia e quebrei a imagem em váias partes... exportei como imagem e blz... coloquei tudo em tabela e usei layers pra colocar as animações...

da uma olhada como ficou.... se quiser, te mando o arquivo em corel pra ver da uma luz...

[ ] ´s

www.ypiranga.com.br biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...