Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
giovannifilipe

INTEL CONROE vs. AMD FX62 Bench oficial!

Recommended Posts

Guest Visitante

poxa cara os processadores da intel são muito bons,,porém os da amd não ficam pra trás não... possuo um athlon 2.4 que é uma belezura,,, nem penso trocá-lo por pentium 4 2.4... enfim , as pessoas escolhem o que acham melhor.... quando for trocá-lo ainda prefiro a amd ( atlhon 64 ),,, valew essa é minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
poxa cara os processadores da intel são muito bons,,porém os da amd não ficam pra trás não... possuo um athlon 2.4 que é uma belezura,,, nem penso trocá-lo por pentium 4 2.4... enfim , as pessoas escolhem o que acham melhor.... quando for trocá-lo ainda prefiro a amd ( atlhon 64 ),,, valew essa é minha opinião

digo o mesmo cara, tenho um atlhon 2600+ @2000MHZ e tambem nao troco em um pentium na mesma frequencia e se for fazer uma trica com certeza estarei pegando um A64

mas isso tambem é questão de gosto, é um caso pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os processadores Athlons XP são horríveis. Porém os A64 são muito melhores que os Pentiuns 4 ou D equivalentes. E por a AMD estar por cima neste ano a intel resolveu fazer um processador melhor o Conroe.

Esse sim vai ser o cara. Se bateu num FX62 que é o ultimo da AMD.

É claro que cada um usa o processador para o que for fazer você não vai compar um Conroe pra digitar texto né.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante

pois é ..enfim isso é uma questão de afinidade e grana no bolso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, valew

Compartilhar este post

Link para o post
pois é ..enfim isso é uma questão de afinidade e grana no bolso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, valew

Um foi ótimo você citar a questão do preço.

Pois parece que os Conroe não serão tão caros igual os processadores da Intel.

Contudo não será qualquer um capaz de adquiri-lo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...