Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
SiL

O meu site não funciona

Recommended Posts

Oi gente! queria uma ajuda: tenho um site hospedado no Sapo faz alguns dias. Antes ele tava funcionando direitinho, mas desde quinta-feira, toda vez que ele é acessado, aparece apenas uma tela em branco. será que vocês têm alguma idéia do por quê isto pode estar acontecendo? ja pedi ajuda p/ eles (pro sapo), mas eles falaram akelas coisas d sempre: p/ ver se vc pos uma pagina index.html, p/ clicar em atualizar, p/ ver se não é um conteúdo proibido, etc., coisas q eu ja fiz mas d que nada adiantaram.

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.....esse host é um lixo, eu tinha um site lá e nunca entrava, dava esse tipo de erro e tbm dava como "A pagina não pode ser exibida" e demora muito pra carregar a pagina....meu conselho é que vc mude de host. flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o freewebs, o sapo é mais do genero blog. Para publicar um web não é la muito bom. biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cara deve ter sido a taxa de transferencia que ultrapassou..geralmente esses servers grátis tem baixas taxa entende.... caso a sua tenha ultrapassado... só no começo do mes que seu site voltará normal... ou então a cada data que seu site faz um novo mes de hospedado..

vc deve ter razão... meu site voltou ao normal hoje. mas d qualquer jeito vou mudar d host. valeu pelas dicas galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...