Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
rescoobydoo

Como criar uma pagina de fotos?

Recommended Posts

ola pessoal, gostaria de saber como que eu faço pra criar uma pagina de fotos? Bom, eu já tenho a pagina de fotos, mas acontece que meu colega tem um site e no site dele ele coloka as fotos como se fosse postar ne um flog, nem precisa redirecionar nada, já eu não, eu coloko foto por foto e redireciono uma a uma, tipo eu gasto + ou - 2hs pra colokar 150 fotos e ele gasta + ou - 10 minutos.

Gostaria de saber se ter algun jeito mais facil de eu colokar minhas fotos no meu site?

Tipo, postar igual o dele!

Como eu faço isso?

Site dele: www.cinefotosouza.com.br

Meu site: www.fuzuenanet.com.br

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cool.gif poh carah isso he facil de resolve se vc que tudo de mão de bejada sem trabalho ti sugiro o que o outro cara de lah de cima falo,usa o ''picassa" ele criar album de foto que nem aquele que vc cito..he o que vc queria criar em 1 minuto no maximo,hauha,he tem uma coisa quando ele faz o album o programa marca com o nome "picassa" mais isso e facil de resolver,vc pega qualquer editor de html e editar o album he as frases,eu uso o Arachnophilia, e muito simples agora vc tem que sabe so um pouco de dos comandos pra naum editar as coisas erradas..falo espero te ajudado.e esse programa "picassa pode ser baixado de graça no google.

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu tenhu um sistema aki de galeria.. q tem painel admin.. voçe p0de cadastrar uma galeria, por a data, por a hora talx, olha lah no meu site mais ou menos como fika site.. ;P

Compartilhar este post

Link para o post
dig0w, se possivel posta o seu sistema pra agente! wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...