Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Guest Atlantica

Queria me apresentar.

Recommended Posts

Guest Atlantica

O que é que é preciso para uma pessoa se apresentar aqui neste forum é que o fui lá e diz que não tenho permissão para me apresentar.

Se não deixam as pessoas se apresentarem como vão nos conhecer? blink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Visitante
ACHO QUE DEVE SER POR QUE VC NÃO É CADASTRADO AINDA, É ISSO? TENTE FAZER UM CADASTRO

Compartilhar este post

Link para o post

Sou cadastrada sim, aliás não posto nada sem fazer login acho até um pouco esquisito que se possa postar sem login. Tentei com este nick Ofeliazinha.

Coloquei aqui nesta secção um outro post igual a este, mas foi sem querer é que o forum bloqueou e cliquei 2 vezes no enviar post. Podem apagar o outro sff.

Outra coisa já agora:

"4.2 Não poste mensagens com título ou texto em maiúsculas. Este ato é considerado desagradável, pois equivale ao ato de GRITAR. Além de este fato ser desagradável na leitura da mensagem, é injusto com as outras mensagens do fórum, pois isto faz com que a sua mensagem tenha mais destaque do que as outras postadas pelos membros. "

esta regra não é suposto cumprir? Os moderadores podiam dar o exemplo não?

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovado, e defendido, até os membros sabem mais das regras do que os Moderadores que as quebrão.

Esta foi forte biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante
Sou cadastrada sim, aliás não posto nada sem fazer login acho até um pouco esquisito que se possa postar sem login. Tentei com este nick Ofeliazinha.

Coloquei aqui nesta secção um outro post igual a este, mas foi sem querer é que o forum bloqueou e cliquei 2 vezes no enviar post. Podem apagar o outro sff.

Outra coisa já agora:

"4.2 Não poste mensagens com título ou texto em maiúsculas. Este ato é considerado desagradável, pois equivale ao ato de GRITAR. Além de este fato ser desagradável na leitura da mensagem, é injusto com as outras mensagens do fórum, pois isto faz com que a sua mensagem tenha mais destaque do que as outras postadas pelos membros. "

esta regra não é suposto cumprir? Os moderadores podiam dar o exemplo não?

AGORA PRONTO, É UM COMPLÔ CONTRA MIM É ? VC É MUITO MAL AGRADECIDA SABIA ? POIS LHE RESPONDI A MINHA OPINIÃO NA MELHOR DAS INTENÇÕES E VC VEM COM 1000 PEDRAS NA MÃO? REVEJA SEUS CONCEITOS NA HORA DE FICAR POSTANDO BABAQUICES COMO ESSA, POIS NÃO SOU NENHUM MOLEQUINHO DE 5 ANOS E SEI O QUE EU FAÇO !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei homem calma que nervosismo eu apenas referi uma regra que como membro normal pensei que fosse para cumprir, aparentemente regras aqui no forum são só para inglês ver. Não tenho pedras nenhuma na mão simplesmente achei que era escusado BERRAR para me responder, se não está a berrar então escreva como deve ser porque essa é a impressão que dá.

Outra coisa não chamei MOLEQUINHO a ninguém aliás não chamei nome nenhum a ninguém, mas digo-lhe se não o é imita um na perfeição.

E pense que se calhar não se trata de um complô, mas se tem várias pessoas a dizer o mesmo, vai ver voce é que está enganado.

De qualquer forma a minha questão está resolvida obrigadinha pela sua melhor das intenções, apreceei muito.

Fique bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem razão cara, se é um complô então voçê tem mais membros contra você do que a favor de você.

As regras estão bem claras, tu insistes em escrever em caps lock não sei porque, talvez não saibas ler, mas todos os moderadores além de ti, cumprem as regras.

Não sei que bicho te mordeu cara, mas todos estamos respeitando as regras menos tu.

E baixa a bola ai com a minha mulher, além de ser minha mulher, é mulher, como tal, deves-lhe respeito e cortesia, não entrando a matar.

Ela fez uma observação, que como muitos, apoiamos, tá mal cara, se vira mané.

Tu é que tens levantado o sarro aqui, basta não postares em caps lock que notarás que tudo corre bem, mas insistes em fazer algo que todo mundo já te disse que não é legal, falta de respeito, e como já disse, se fosse Admin, tu á muito tempo que teria sido deitado fora do cargo de Moderador.

Ah, cara, deixa de me mandar MP´s com insultos, se liga mané, se tem alguma coisa a me dizer, diz para todos lerem não se esconde pois é cobardia e coisa de moleque.

Tá ai, falei mad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...