Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net

Recommended Posts

Oi meu nome é Juan tenho muita força de vontade tanto para aprender e tanto quanto para ensinar,sou alegre e quase nunca saio da frente do PC,já virou até um vício,e agora estou trabalhando no meu novo projeto que é um site e um fórum sobre Design e por inquanto vai bem,mas tem horas que embaralho tudo,mas uma hora chego lá!!

Á e os programas que mais gosto de usar é o: FrontPage,Photoshop,Flash,e os demais programas que incluí Design e Páginas da net!!

Agora que vcs já sabem um pouco sobre mim,fica aí minha apresentação.

Obrigado por tudo gente!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.

Editei o teu post porque não tinha necessidade de recorrer ao negrito e letras em corrente como estavas a usar.

Desculpa, mas foi só para corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo.

Editei o teu post porque não tinha necessidade de recorrer ao negrito e letras em corrente como estavas a usar.

pq não pode em negrito? vc mudou as regras?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante
Bem vindo.

O CARA ESTÁ FAZENDO ISSO NA MELHOR DAS INTENÇÕES, AS PRÓPRIAS REGRASM PERMITEM QUE AS PESSOAS POSTEM EM NEGRITO !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudei as regras não, apenas editei porque achei que não havia necessidade dele postar como postou, assim ficou um post regular e maneiro.

Também agi correctamente, pois o avisei disso, ele não reclamou porque entendeu e respeitou o meu gesto wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

seja bem vindo ao forum!!

abraços!

ray

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal,e prometo que vou ser um dos membros que mais vão seguir as regras,ajudar e ser ajudado no forum!!

Valew pessoal muito obrigado pelo comitê de boas vindas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo

agora quanto ao resto, acho q naum devemos começar discussões por causa de pqnas qbras de regra, se fosse algo GRANDE, em que o usuario reclamasse mesmo, tudo bem, mas acho q um simples editar naum tem nada de mais, e tbm naum tinha nada demais ele postar em negrito, postou em tamanho normal, naum mto grande, naum gastou espaço com um texto enorme e nem tem uma assinatura pesada pra barrar o funcionamento do forum

acho q ta legal

bem vindo ao forum Juan, estamos aki pra te ajudar no que for preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...