Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
St Jimmy 2k

Quanto a regras do Fórum

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou com algumas dúvidas quanto às regras do Fórum. Tenho observado comportamentos que não são muito comuns em outros fóruns, e gostaria de saber se aqui isso é permitido ou não:

1-Posts duplos: Publicar um post seu logo após outro post também seu, sem aguardar uma resosta. Geralmente, em outros fóruns usa-se o recurso modificar. Vide os posts do usuário Rafaz, que utilizou um post triplo certa vez.

2-O chamado "Ressussitar tópicos": Fazer a citação de um post bem anterior ao seu num tópico, respondendo-o e quebrando o assunto dos posts mais recentes. Posts de Jitone Soares.

Obrigado pessoal, estou realmente com dúvida, já que em outro fórum eu fui seriamente advertido (cheguei a ter os posts moderados, ou mudos como se diz) por agir como acima citado, e quero me previnir para manter a boa conduta e a navegação agradável no CF. Aliás, por falar em punição, qual é o sistema utilizado aqui? Pode-se colocar "bolinhas" indicando "Avisado", "Moderado" e também banir usuários e deletar accounts?

[]'s

St Jimmy 2k

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae!

bem, os posts duplos do Rafaz que vc disse não é permitido e sempre que eu vejo esse tipo de FLOOD eu apago.

agora essa do Jitone eu num entendi muito bem, vc quis dizer que tipo por exemplo: Eu faço um post aí quando o assunto ja foi resolvido o cara chega e prolonga esse anuncio. Se for, o cara não tem punição não...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que fórum legal! Eu quase fui banido no outro por resscucitar tópicos! Mas eu gostaria de saber quanto às punições, o que pode acontecer caso eu Floodar....

Compartilhar este post

Link para o post

os moderadores irão te enviar uma MP avisando vc para parar de floodar, aí se vc não parar vc pode levar suspensão de 1 semana ou ser banido...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante

2-O chamado "Ressussitar tópicos": Fazer a citação de um post bem anterior ao seu num tópico, respondendo-o e quebrando o assunto dos posts mais recentes. Posts de Jitone Soares.

Opa desculpe, ainda não entendi a sua questão, vc quer dizer que eu ressussito tópicos? Caso seja isso, eu acho que vc está enganado !!! Pois em tópicos resolvidos eu apenas faço comentários que são imparciais tanto para ambos os lados !!!

Caso não seja isso, por favor explique, pois não entendi seu ponto de vista!!!

( Opa, ía esquecendo, angel, dono do fórum código fonte, edita meu post, pois eu esqueci de postar corretamente, desculpe-me ) laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Jitone Soares, por favor deixa de usar o Caps Lock em seu postes, isso nos traz a pensar que esta GRITANDO! Espero que compreenda!

Compartilhar este post

Link para o post
Jitone Soares, por favor deixa de usar o Caps Lock em seu postes, isso nos traz a pensar que esta GRITANDO! Espero que compreenda!

caramba....tanta coisa para se preocupar e vc se preocupa com o Caps Lock dos posts? afff.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante

CARA ME DEIXA EM PAZ, CUIDE DA SUA MODERAÇÃO !!!

POXA TÁ PARECENDO UM COMPLÔ CONTRA MIM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jitone, é tipo assim: Eu inauguro um tópico com dúvidas sobre o cabo da maçã (nossa que interessante! ahahauhauahuah). Depois de uns 5 ou 6 posts a minha dúvida sobre o cabo da maçã é resolvida, mas outro usuário ou eu mesmo começo uma discussão sobre a casca da maçã. Ok, continuamos no mesmo tópico, só que mudando a dicussão para outra parte da maçã. Depois de alguns posts que ainda não concluiram a discussão, um usuário chega, faz uma citação sobre um post relacionado ao primeiro assunto(cabo da maçã) e faz um comentário infame/bobo/crítico/inútil/desnecessário sobre uma piada ou coisa parecida que foi colocada no post, floodando e ressussitando o assunto que já estava resolvido, visando ganhar posts e/ou colocar um assunto que para ele é muito importante que merece cortar a nova "temática" em pleno assunto. Mas acho que fui injusto com você, visando a sua justificativa. Desculpe.

[]'s

St Jimmy 2k

Compartilhar este post

Link para o post

Jitone Soares, pode deixar...

So quizer tentar ajudar, mais quem ajuda so recebe patadas dos mal agradecidos, essa é a verdade!

E cotinua a usar o Caps Lock isso é lindo! dry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante
Jitone, é tipo assim: Eu inauguro um tópico com dúvidas sobre o cabo da maçã (nossa que interessante! ahahauhauahuah). Depois de uns 5 ou 6 posts a minha dúvida sobre o cabo da maçã é resolvida, mas outro usuário ou eu mesmo começo uma discussão sobre a casca da maçã. Ok, continuamos no mesmo tópico, só que mudando a dicussão para outra parte da maçã. Depois de alguns posts que ainda não concluiram a discussão, um usuário chega, faz uma citação sobre um post relacionado ao primeiro assunto(cabo da maçã) e faz um comentário infame/bobo/crítico/inútil/desnecessário sobre uma piada ou coisa parecida que foi colocada no post, floodando e ressussitando o assunto que já estava resolvido, visando ganhar posts e/ou colocar um assunto que para ele é muito importante que merece cortar a nova "temática" em pleno assunto. Mas acho que fui injusto com você, visando a sua justificativa. Desculpe.

[]'s

St Jimmy 2k

POIS NÉ, DESCULPE SE EU INTERPRETEI MAL A SUA OPINIÃO. PORÉM É MUITO FÁCIL, BASTA AO OBSERVAR UMA CASOS DESSES, VC ENTRAR EM CONTATO COM UM DOS MODERADORES DO FÓRUM PARA QUE FECHE O TÓPICO..ENTENDEU? DAÍ O PROBLEMA TÁ RESOLVIDO !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Guest

Olá pessoal!

Estou com algumas dúvidas quanto às regras do Fórum. Tenho observado comportamentos que não são muito comuns em outros fóruns, e gostaria de saber se aqui isso é permitido ou não:

1-Posts duplos: Publicar um post seu logo após outro post também seu, sem aguardar uma resosta. Geralmente, em outros fóruns usa-se o recurso modificar. Vide os posts do usuário Rafaz, que utilizou um post triplo certa vez.

Obrigado pessoal, estou realmente com dúvida, já que em outro fórum eu fui seriamente advertido (cheguei a ter os posts moderados, ou mudos como se diz) por agir como acima citado, e quero me previnir para manter a boa conduta e a navegação agradável no CF. Aliás, por falar em punição, qual é o sistema utilizado aqui? Pode-se colocar "bolinhas" indicando "Avisado", "Moderado" e também banir usuários e deletar accounts?

[]'s

St Jimmy 2k

Olha só eu não sou supervisora pois então pergunte ao dono do site!

Assinado Elis Tegina

Editado por AlphaX

Compartilhar este post

Link para o post

Guest, faça o login ou cadastre-se para postar algo, que assim podemos te ajudar melhor!

E lembrando, por favor evite usar o Caps Lock em seus postes!

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...