Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
blues-boy

Não consigo reproduzir vídeos do YouTube!

Recommended Posts

Galera, não consigo reproduzir vídeos do YouTube de jeito nenhum. O link carrega numa boa, aparece a mensagem "loading..." e após ter carregado o vídeo, simplesmente a imagem não reproduz, como se o Pause estivesse pressionado, é óbvio que não está. Já atualizei todo meu Win XP Sp2, IE6, apesar de não ter acusado, atualizei o Flash Player, Controles ActiveX, Java Plugin, mas nada disso até agora funcionou, não executa e nenhuma mensagem de erro é exibida e minha conexão de internet é rápida, ADSL 1 Mega. Já tentei tb acessa usando o FireFox no lugar do IE 6, baixei um pacote de codecs de vídeo e áudio e nada disso adiantou.

O que pode estar acontecendo? Algum conflito do XP SP2?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara evita postar duas vezes a mesma coisa. Obrigado! Dá uma olhada no outro tópico que você fez pra ter uma sugestão....

[]'s

St Jimmy 2k!

PS: ALgum moderador pode trancar esse aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
você ja tentou baixar o shockwave pode ser isso baixe ele www.macromedia.com aqui você acha ele se mesmo assim não funcionar entre em contato comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Silas, obrigado pela sugestão amigo, mas já fiz isso até mais de uma vez, no entanto não obtive sucesso, farei contigo.

St Jimmy 2k,

O post não foi duplicado, uma vez que a mensagem foi colocada em áreas/temas diferentes do fórum, o que muito provavelmente foi entendido desse jeito pelos moderadores.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

OK cara mas faz o seguinte se ainda não conseguiu:

Tenta mexer no Firewall do Windows e do seu antivírus.

Se não der certo, faz backup e formata o HD aahuahuahua.

[]'s

St Jimmy 2k!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é senhores, o flash já removi e instalei várias vezes e nada, e o firewall do Windows sempre está desabilitado. Fiz um teste e tentei acessar os vídeos do serviço http://Video.google.com/videoranking e acontece exatamente a mesma coisa: o vídeo carrega (a expressão "loading" aparece e logo depois o início do video fica no ponto de ser reproduzido), só que a imagem em movimento não inicia, aparece uma barra de cor cinza claro percorrendo na direção da barra indicativa de tempo decorrido do vídeo até o final da mesma barra e quando chega no fim o vídeo não reproduz mesmo assim.

Estou quase partindo pra formatar a máquina mesmo.

Agradeço a atenção de todos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo acontece algo parecido...

A diferença é q nem a barrinha de download aparece... o vídeo não carrega de jeito nenhum

Tô achando q é sacanagem do cara da informática aqui da empresa rssss

Mas simplesmente estou revoltado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pode ser o plugin do Shockwave. Tenta instalar. Fuça no site da Adobe.com.br e pega lá. Se não resolver, sei lá.

[]'s

St Jimmy 2k!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...