Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
leozinhosacana1

PRECISO DE MODERADORES PARA MEU FÓRUM!!!

Recommended Posts

Cara me adicione no msn pra a gente falar sobre isso!

Mas pelo visto acho que você não serve para ser moderador

eu pedi pra vc me adicionar no msn não entrar no meu fórum

tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tongue.gif

Desculpe mas essa resposta foi para mim? dry.gif

Segundo está no título do tópico e também visívelmente em sua assinatura, você está querendo moderadores para o seu fórum, logo qualquer um que for inteligente o bastante entraria no fórum para saber ao menos de que se trata para então pensar na possíbilidade de dar essa contribuição.

É, realmente não sirvo para ser moderador de um fórum que o administrador sequer sabe o que está dizendo.

Flws...

ph34r.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tongue.gif

Desculpe mas essa resposta foi para mim? dry.gif

Segundo está no título do tópico e também visívelmente em sua assinatura, você está querendo moderadores para o seu fórum, logo qualquer um que for inteligente o bastante entraria no fórum para saber ao menos de que se trata para então pensar na possíbilidade de dar essa contribuição.

É, realmente não sirvo para ser moderador de um fórum que o administrador sequer sabe o que está dizendo.

Flws...

ph34r.gif

É verdade frenesi, ele nem posta o link do fórum, agente nem sabe do que se trata e ainda ele fala que não servimos de moderador dry.gif posta logo o link do fórum pra gente saber do que se trata cara !!!!!

Abraços

Rafaz

Compartilhar este post

Link para o post

huh.gif ???????

Cara se vocês querem saber sobre o fórum me adicione no msn que eu irei falar!

mad.gif

E se vocês não querem ser moderadores VÃO A MERDA!!!!

Pois já recebi várias propostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a razão de guardar segredo? Se é um fórum novo, já começou horrível, nem divulgar você está querendo.

PS. em momento nenhum eu disse que queria ser moderador do seu seja lá o que for.

Flws...

dry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
leozinhosacana1, se continuar com palavrões ou indiretas, como você fez em 2 postes acima, teremos que tomar serias decisões a respeito desse comportamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que existem pessoas tão mau educadas, que bateram na mãe quando criança, que postam coisas ridículas... E se eu não quiser te addicionar no msn??? E se eu não tiver MSN??? O quê que você faz ? Manda a gente a ****** ou fala que agente é idiota, e mesmo que o fórum ta em construcao (em 2 horas da pra fazer um fórum) da pra passar o link, e você perdeu essa oportunidade em seus posts

Argh já estava quase esquecendo !!! Fechem este tópico, já que ele já tem moderadores, não precisa de nós dry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...