Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
Visitante

Administração de sites

Recommended Posts

Visitante

Olá pessoal,

Sou WebDesigner há quatro meses, morador de uma cidade do interior de Mato Grosso, e gostaria do auxílio de vocês no sentido de estarem me enviando dicas sobre como "administrar melhor um site".

Talvez algum de vocês tenha visto alguma página na rede que trate do assunto ou até mesmo saiba algumas técnicas para fazê-lo.

Tenho um site na rede desde fevereiro de 2004, que tem se expandido com rapidez na minha região e se transformado em um verdadeiro labirinto de páginas. São mais de 200 page views organizadas em 5 canais, contendo conteúdos diversos e fotos, muitas fotos.

Tenho que cuidar de toda esta estrutura sozinho, já que sou o único na minha cidade que domino os comandos HTML.

Como se já não bastasse, disponho de uma carga horária de trabalho de apenas 4 horas diárias para fazer todo o trabalho oriundo deste site, uma vez que no periodo das 12 as 18 horas dou expediente no Fórum da Comarca Local e ainda tenho que ir para a escola a noite.

A idéia é fazer com que algumas tarefas do site sejam executadas de forma automatica.

Enfim, é isso. Conto com a colaboração de vocês.

Caso tenham alguma sugestão, podem enviar para meu e-mail que abaixo segue:

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caro wesley,

Se o que voce procura è alguem para fazer as atualizaçoes do site por voce entre em comtato comigo, trabalho com revenda hospedagens e auditoria, ainda nao temos nosso proprio site on-line pois ele ainda esta em contrução mas teremos grande prazer em ajuda-lo.

Host designer - Desenvolvimento hospedagem e auditoria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...