Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Tio San

FORMULARIO EM WORD.DOC

Recommended Posts

Olá para todos, me ajudem por favor.

Estou tentando fazer um formulário que salve as informações descritas em um arquivo de microsoft word, ou documento de texto, desde que fique separado por tópicos.

Isso tudo é sem email, sem internet, sem servidor interno, nada....... somente um computador liga na energia.

Eu estou tentando fazer um questionário pessoal em um CD-ROM interativo, e a pessoa que tiver em mãos esse cd, não precisa de internet, ele vai abrir o cd, preencher o questionário, e clicar em salvar (que seria o enviar) e assim ele salva em algum tipo de documento de leitura aquele questionário todo respondido pela pessoa, e com isso ela pode salvar no HD, depois mandar o arquivo por email....

ME AJUDEM, POR FAVOR....................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q seria melhor vc fazer um arquivo no word pedindo todas as informações que vc deseja, e depois é só mandar eles te mandarem de volta o arquivo, seria mais fácil eu penso

Compartilhar este post

Link para o post

É, também acho que não precisa complicar tanto ^^

:D

Faz como o post acima falou, coloca no word direto e pede pra te enviar de volta.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu até pensei nisto, só que o cliente perguntou se tinha essa opção, como não conhecia outra gostaria de saber o que vocês me falariam....

Mas muito obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...