Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
AutobahnBR (Começando no HTML)

HOSPEDAGEM GRÁTIS

Recommended Posts

Eu conheço apenas o Vila Bol (www.vilabol.com.br) mas o ruim eh que o endereço fika meio grande.

ALGUÉM SABE DE ALGUM BOM DE GRAÇA?

VLWW :(

OTRA COISA

TO COMEÇANO NO HTML E TENTEI FAZER O MEIO SITE NO PUBLISHER.

FIKOU MUITO LEGAL, MAS EU SENTI QUE FALTA MUITA COISA QUE + TARDE VI QUE NO FRONTO PAGE E TAL TINHA.

FOI BURRICCE FAZER TUDO NO PUBLISHER??? (OBS.: TODOS OS TEXTOS ESTÃO EM CAIXA DE TEXTO)

^^

VLW DE NOVO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico em algum lugar que tem uma lista imensa de locais de onde hospedar!!!

eu recomendo os seguintes:

www.v10.com.br

www.awardspace.com [uso este, tô com preguiça de mover para outro ^^]

www.xpg.com.br [este aqui foi sugerido por alguéma qui e eu gostei dele, só que não sei a taxa de trasnferencia mensal dele ^^, mas aceita arquivos de qualquer tamanho e tem espaço ilimitado]

Dá uma conferida nestes e procura por um tópico, que eu sei que tem, só não lembro onde =)

Compartilhar este post

Link para o post

E ae cara, blz ?

Eu programei um host Grátis

www.hostvisma.com

Suporta PHP também :).

É bem rápido

Flw

ai flauger o teu num podia faltar hostvisma ai num sabia q ela aceitava php :( mais aj q aceita vou fazer um teste :D so q podia liberar mysql pelo mesno 1 :D e tbm colocar as propagandas em popup ai tinha como eu tirar ehaiusheisuheiusaheiusahea zuano ai fica de boa sua host e da hora :P

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente não tem grana para bancar um servidor pago.

Se esse é o seu caso, minha dica é o 000WEBHOST.

Totalmente gratuito. o 000WEBHOST pode dá uma hospedagem profissional para o seu site!!! Veja o que está incluído:

- 250 MB de espaço em disco;

- 100 GB de tráfego;

- Domínio próprio para sempre (http://www.seudominio.com);

- Você pode ter quantos domínios quiser;

- Controle de Painel (cPanel) em português;

- Mais de 500 modelos de sites para download;

- POP3 Email grátis com acesso ao Webmail;

- Gerenciador de arquivos (FTP e Web);

- Suporte total a PHP, MySQL, Perl, CGI, Ruby;

- Nenhuma propaganda ou pop-up;

- E muito mais..

Para fazer o cadastro é muito simples, clique AQUI, e em seguida clique em "order now" e faça seu cadastro e depois ative sua conta através do email que você irá receber.

E ainda você poderá ganhar $ 5,00 (isso mesmo, 5 dólares por cada indicado!!!) indicando o 000WEBHOST no seu site/blog.

Se você usa a plataforma WordPress, pode exportar seu blog para o 000WEBHOST com poucos cliques.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou usando o www.hostbom.net

Plano FREE*

50MB de espaço

1000MB de tráfego

Painel em Português

Acesso FTP

Php 5

Banco de dados mysql

Estatísticas de visitas

Scripts pré instalados

R$ FREE*

requer que vc tenha dominio

e banner 120x60

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo também tive esse problema a um tempo atrás, mas o grande problema de hospedagem grátis e a instabilidade pois você fica sujeito a alteração de servidor, publicidade no seu site entre outros probleminhas.

então resolvir correr atrás de um hospedagem barata e com qualidade, encontrei uma a R$ 5,99 com hospedagem ilimitada banco de dados e vários gestores de conteúdos como loja virtual, forum, blog, joomla, entre outro muito bom mesmo. já estou com eles a um bom tempo e nunca tive problema..

então aconselho você ver um tipo de serviço desses ate porque quando seu site começar a creser vai ser um problema ter ele em hospedagem grátis

espero ter ajudado.......

a já ia esquecendo o site e http://www.winphost.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...