Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
gabriel21

Novo Fórum

Recommended Posts

Galera,este é o novo fórum do Código Fonte.net,sempre estejam aí postando mensagens,dúvidas,dicas,etc.

Sua mensagem sempre será Bem-Vinda em nosso fórum.Evite postar mensagens em tópicos errados e falar palavras de baixo nível aqui.

Obrigado pela ateñção galera,aguardoamos suas postagens.até...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,este é o novo fórum do Código Fonte.net,sempre estejam aí postando mensagens,dúvidas,dicas,etc.

Sua mensagem sempre será Bem-Vinda em nosso fórum.Evite postar mensagens em tópicos errados e falar palavras de baixo nível aqui.

Obrigado pela ateñção galera,aguardoamos suas postagens.até...

isso ae galera!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Daeee

É isso ae galera,vamos freqüentando o fórum porque etamos no ar faz menos de um dia e já temos vários usuários registrados,agradecemos o apoio e pedimos a colaboração de vocês para que continuem sempre visitando-nos...Obrigado...

Até...

Compartilhar este post

Link para o post

Daeee

É isso ae galera,vamos freqüentando o fórum porque etamos no ar faz menos de um dia e já temos vários usuários registrados,agradecemos o apoio e pedimos a colaboração de vocês para que continuem sempre visitando-nos...Obrigado...

Até...

pode contar comigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest scondrel

sou iniciante aki

queria saber como funciona esse negócio de copiar códigos e bota nu site

me ajudem plix

contato: [email protected]

me add

e me ajudem

por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Visitante_wilson

clique o botão direito do mause sobre uma determinada página e abrirá uma janela - com algumas opções sobre navegabilidade e outras sobre o codigo propriamente - exemplo da janela . Voltar, Criar Atalho, adicionar aos favoritos, código de fonte etc.

Clicando no código de fonte um editor de texto do seu comp (bloco de notas) entrará na linguagem HTML da página "nada demais é só não esbarrar com as aspas" se precisar transferir algo dessa linguagem para uma página sua é só copiar e colar nesse caso tem que saber onde começa e terminam as aspas.

Em Tempo.

Alguem pode informar porque o bloco de notas quando acesso codigo de fonte não abre no meu computador ?

( nem todas abrem)

Compartilhar este post

Link para o post

que fórum você está falando?

Não estou sabendo de nenhuma mudança de fórum oficial do portal codigofonte.net

Compartilhar este post

Link para o post
eu nunca vi forum igual ao outro.....e com a mesma url..... isso deve ser tudo uma farça! esses babacas...... dry.gif ..... não tem o que fazer mesmo.......

concordo!!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...