Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
Tê_Portugal

Polygon Tool

Recommended Posts

Olá a todos!

Pela primeira vez estou a usar este fórum.

Precisava da vossa ajuda para um site desportivo em que estou a trabalhar gratuitamente.

Fiz um rectângulo com os cantos redondos no Fireworks, com fundo branco. Gravo-o como imagem. Quando o insiro no Dreamweaver, não consigo colocar texto lá dentro. Se tento inserir uma caixa de texto em cima da imagem, o programa não me deixa.

O que estou a fazer de errado?

Agradeço qualque ajuda.

Teresa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Pela primeira vez estou a usar este fórum.

Precisava da vossa ajuda para um site desportivo em que estou a trabalhar gratuitamente.

Fiz um rectângulo com os cantos redondos no Fireworks, com fundo branco. Gravo-o como imagem. Quando o insiro no Dreamweaver, não consigo colocar texto lá dentro. Se tento inserir uma caixa de texto em cima da imagem, o programa não me deixa.

O que estou a fazer de errado?

Agradeço qualque ajuda.

Teresa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiramente vc tem q fazer o seguinte, vc tem q fatiar a imagem e depois expotar para o Dreamweaver!

se vc não souber fatiar uma imagem vou te explicar aq! precione a tecla "k" e trace a sua fatia na sua imagem, depois disso feito, vc ira exportar a sua imagem! depois vc vai em arquivo, exportar, coloca o nome do arquivo, salva como= HTML e imagem! dai ta tudo pronto, é só pegar a imagem exportada lá no Dreamweaver e apagar a parte fatiada, ai vc pode inserir qualquer texto lá dentro!

espero ter ajudado!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...