Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
InterPlanet®

Avaliação de software para Locadora em VB com futuros ganhos!

Recommended Posts

Olá parceiros, meu nome é Fernando

Gostaria de encontrar colaboradores e futuros possíveis parceiros!

Há tempos desenvolvi este sistema em access e vb, porém ele nunca foi "PROFISSIONAL", pois o desenvolvi para pequenas locadoras locais, aqui em Natal, no entanto, fiquei desempregado (hehe) e resolvi torná-lo profissional, entao acabei de terminar a verão 4.0 e pretendo disponibilizá-la na net e vender por R$ 400,00 (acha justo o preço?) cada licença. O site de venda ja ta quase pronto.

Do que preciso?

De pessoas que me ajudem a avaliar o software, informando possíveis erros e, principalmente, dando sugestões.

O que você ganha?

Depois que chegar-mos todos a um produto final, então de colaborador, caso queira, vc passa a filiado e te darei 15% sobre cada licença vendida (R$ 60,00) ai na sua cidade, com a posssibilidade de vc se tornar um administrador do sistema, tendo acesso a funções restritas ao cliente final e assim, ainda ganhar dinheiro prestando suporte a ele no meu lugar, já que, claro, não posso estar em todo o país ao mesmo tempo! hehe

O que acha?

Eu, particularmente, sei que sou suspeito a falar isso, mas, adorei a idéia!

Quer participar?

Baixe o LOCAD neste link: http://www.ipis.com.br/sis/locad.php?acao=baixar e comece a avaliar, no programa tem o meu e-mail comercial, depois entre em contato comigo para trocarmos idéias e dar suas sugestões ai eu vou cadastrando os interessados, to fazendo o sisteminha em php e mysql de cadastro.

Este anúncio é direcionado a pessoas realmente interessadas em colaborar e com conhecimento, pelo menos básico em Access e VB. O programa foi desenvolvido em Access 2003 (formato 2002/2003) e VB 6.3 e não pode ser registrado, por ser uma cópia de avaliação. Expira em 15 dias!

ATENÇÃO! O Arquivo está em formato mde, o código fonte não to disponibilizando ainda! A proposta é avaliar o sistema e não o código fonte!

POR FAVOR, SOMENTE INTERESSADOS EM AVALIAR BAIXEM O SOFTWARE! Muita gente baixou e até agora não recebi um email se quer!

Obrigado e desde já agradeço aos possíveis colaboradores, conto com sua honestidade, por isso, por gentileza não piratei meu sistema, SEJA LEGAL!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá parceiros, meu nome é Fernando

Gostaria de encontrar colaboradores e futuros possíveis parceiros!

Há tempos desenvolvi este sistema em access e vb, porém ele nunca foi "PROFISSIONAL", pois o desenvolvi para pequenas locadoras locais, aqui em Natal, no entanto, fiquei desempregado (hehe) e resolvi torná-lo profissional, entao acabei de terminar a verão 4.0 e pretendo disponibilizá-la na net e vender por R$ 400,00 (acha justo o preço?) cada licença. O site de venda ja ta quase pronto.

Do que preciso?

De pessoas que me ajudem a avaliar o software, informando possíveis erros e, principalmente, dando sugestões.

O que você ganha?

Depois que chegar-mos todos a um produto final, então de colaborador, caso queira, vc passa a filiado e te darei 15% sobre cada licença vendida (R$ 60,00) ai na sua cidade, com a posssibilidade de vc se tornar um administrador do sistema, tendo acesso a funções restritas ao cliente final e assim, ainda ganhar dinheiro prestando suporte a ele no meu lugar, já que, claro, não posso estar em todo o país ao mesmo tempo! hehe

O que acha?

Eu, particularmente, sei que sou suspeito a falar isso, mas, adorei a idéia!

Quer participar?

Baixe o LOCAD neste link: <a href="http://www.ipis.com.br/sis/locad.php?acao=baixar" target="_blank">http://www.ipis.com.br/sis/locad.php?acao=baixar</a> e comece a avaliar, no programa tem o meu e-mail comercial, depois entre em contato comigo para trocarmos idéias e dar suas sugestões ai eu vou cadastrando os interessados, to fazendo o sisteminha em php e mysql de cadastro.

Este anúncio é direcionado a pessoas realmente interessadas em colaborar e com conhecimento, pelo menos básico em Access e VB. O programa foi desenvolvido em Access 2003 (formato 2002/2003) e VB 6.3 e não pode ser registrado, por ser uma cópia de avaliação. Expira em 15 dias!

ATENÇÃO! O Arquivo está em formato mde, o código fonte não to disponibilizando ainda! A proposta é avaliar o sistema e não o código fonte!

POR FAVOR, SOMENTE INTERESSADOS EM AVALIAR BAIXEM O SOFTWARE! Muita gente baixou e até agora não recebi um email se quer!

Obrigado e desde já agradeço aos possíveis colaboradores, conto com sua honestidade, por isso, por gentileza não piratei meu sistema, SEJA LEGAL!

Não concegui fazer o download do programa, se tiver como me enviar um outro link por e-mail eu agradeço. Meu cunhado tem uma locadora e eu entendo um pouco de sistemas, talvez eu possa assim te ajudar. Obrigado

e-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora