Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
BooB

sugestao interação para o site....

Recommended Posts

Bom pessoal,

Vim aqui oferecer uma proposta para uma maior interação/diversão para o site. Essa proposta tem que ser feita aos Admins, mais estou postando aqui, para aproveitar e saber a opinião dos usuarios sobre isto.

Seguinte:

A minha oferta é abrir uma parceria com a minha WebRádio. Ai vocês se perguntam: Pra que eu vou querer que um forum de codigo fonte tenha uma WebRádio integrada ao site ?

Ai eu respondo: Para que você, sem sair do site, tenha um lugar para ouvir musica.

Lembrando que é opcional você ouvi-la ou não. Algum dia você pode querer ouvir, e outro não. Para isso serve o Stop/Play.

Link da rádio: www.tmix.com.br

Média de ouvintes: 65

Record de ouvintes: 85

O nosso servidor tem capacidade para 3.000 ouvintes. Mais só está liberado para 100. Mais não se preocupem, se precisar, irá ocorrer a liberação automatica de mais espaço, para que todos que quiserem possam ouvir a rádio.

Isso trará ao forum uma troca de beneficios. Pois um fórum do codigo fonte não é voltado somente para um tipo de publico, mais sim para todos que gostam de musica/videos/séries, etc..

Então independente do publico que a rádio tem, a divulgação irá fazer efeito para o forum.

Oque seria dado em troca ao site Codigo Fonte??

Um banner 468x60 logo no topo da página. Um banner 170x50 ao lado esquerdo da página na sessão de parceiros. E direito a vinhetas passando na programação da rádio.

Atenciosamente,

Equipe Rádio TurboMIX

Tmix.com.br

Contatos ->> [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites