Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
Lucasmface

Criar forum em php

Recommended Posts

Ai galera, eu sou novo no lance de php, e gostaria de criar um forum tipo esse do codigo fonte, só que personalizado e no meu proprio dominio.

Alguem sabe como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o forum for sobre programação/design eu te ajudo ;)

pow, num é naum, é só pra mim testar mesmo, ve se eu sei fazer, por que tem um cara me pedindo pra mim criar a pagina dele e colocar forum, mais ele pediu tipo esse aqui do codigo fonte, que da pra tu personalizar todo, colocar foto nos tópicos, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

se o forum for sobre programação/design eu te ajudo ;)

pow, num é naum, é só pra mim testar mesmo, ve se eu sei fazer, por que tem um cara me pedindo pra mim criar a pagina dele e colocar forum, mais ele pediu tipo esse aqui do codigo fonte, que da pra tu personalizar todo, colocar foto nos tópicos, etc...

ola a todos,

uma coisa que não entendo é porque não criar forum da maneira mais fácil, por exemplo eu sempre falo dos forumeiros (porque tenho um forum la) eles possibilitam tantas funcionalidades de graça, porque ainda querer criar um proprio pra si?

Eu aprendi com eles e ficou muito bom... esta e a minha dica!!! forum gratis

b :rolleyes: eijos

Editado por camilaA

Compartilhar este post

Link para o post

"uma coisa que não entendo é porque não criar forum da maneira mais fácil"

Porque o fácil qualquer imbecil consegue, o divertido e ser diferente! Fazer o que os outros não fazem...

Compartilhar este post

Link para o post

:( Ok só quis ajudar!

Desculpe se disse o que não deveria! Eu quis mostrar o lado fácil de criar forum sem muita dor de cabeça...

E além do mais os www.forumeiros.com oferecem um serviço de qualidade, ilimitado e sem bugs...

Compartilhar este post

Link para o post

ja falei em outro topico sobre isso, nao me,lembro qual..

Foruns sao basicamente compostos de 2 tabelas,, uma para os Topicos e outra para as Mensagens (sic) o resto é maquiagem! :P

Quanto a ajudar a instalar um forum pronto, tem um link muito bom.. o http://www.google.com.br Nele tem várias dicas e tal

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...