Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Visitante

Hospedar meu site no meu pc!!!

Recommended Posts

Visitante

Olá gostaria de saber como e quanto custa e se tenho q ficar on line 24 horas para que meu site fique online 24 hrs tb é eu imagino q tenha q ficar gostaria de dicas e programas para esse tipo de operação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

=================================================

Pois...

Esse é o sonho de muitos webmasters. Ter tanto espaço quanto o disco rígido permitir, manegar os files com mais facilidade, enfim, uma série indescutível de coisas pode ser dita. Mas no entanto não é muito fácil, especiamente se utiliza o Windows. Se tem mesmo muita vontade de criar um server no seu PC, tem três opções: Ou adquire o Windows Server System 2003, ou usa o Apache (um programa de server disponível para vários OS)(download gratuito (freeware) no site oficial) http://www.apache.org ou então compra o Linux Red HAT. Qualquer uma das opções permite-lhe montar o seu webserver. No entanto, quanto a tar a funcionar 24H/dia... enfim, se tem um PC não é muito recomendado, mas é possível, recomendo no entanto a aquisição de um bom sistema de arrefecimento, ou a ventoinhas (3/5) ou então a watercooling (recomendo a Prometeia).

==================================www.2050.pt.vu=====

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Pra começar, Você pode Hopedar Seu site no seu proprio computador sem custos :rolleyes: . Pra isso você pode usar o IIS 6.0 mais só é compativel com o windows XP e o 2003 (Eu acho que deveria estar disponivel em outros Windows tambem ou ate mesmo em linux :lol: ).

A configuração deste programa você pode ver nesse site Clique aqui

Se tiver duvidas post mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...