Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Kurma

Como fazer Um forum sem complicções

Recommended Posts

Bem primeiro vc tera que ter acesso a um host que tenha acesso a php e cgi...

daih vc tera q baixar...

bem nao sei explicar...vou tentar axar um tuto bem do baumm pra vcs...mais provavemente vcs nao iram axar host gratuito vao ter ke pagar...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

=====================================================

Se não houver server gratuito, criem o vosso próprio server. Sigam as dicas do código fonte .

Com sorte, montam o vosso server PHP em 10 minutos laugh.gif

Depois é dar uma vista de olhos nos forúms que há aqui no código-fonte e escolher o que vos agradar mais. Sigam as instruções do ficheiro read.me o leia.me que vem junto, e em 15 minutos têm o forúm on-line !

Força ! ! !

Qualquer coisa que eu possa ajudar, poste aqui ou mande um mail laugh.gif

=================================http://www.2050.pt.vu=====

Compartilhar este post

Link para o post
Tem um tal de forumeiros algo assim procura no google ai que vc acha pessoal diz que é fácil...

fácil? depende... eu conheço esta plataforma de foruns gratis, é para mim a melhor... e serve para vários níveis, até para quem já sabe como instalar um fórum...

ao criar um fórum la, voce tem todas as possibilidades de personalizar o fórum como se o tivesse instalado em sua maquina, isso é possível graças aos templates, para isso debe conhecer o suficiente de html.. vc pode modificar todo o layout do fórum através dos CSS... logo os experts podem usar

para os iniciantes, tem o básico de todo serviço só que melhorado, a linguagem é fácil o que melhora o entendimento né!

Tem sistema de reputação, de pontos, RPG, milhares de temas basicos, serviço de hospedagem de imagens e muito mais que eu não lembro agora, se querem mais informações poden pedir porque eu tenho varios fóruns la...

Abraços :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora