Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
  • Anúncios

    • codigofonte

      Novo Fórum

      Pessoal, Atualizamos nossa versão do fórum para a mais recente da Invision Power. Como tínhamos uma versão muito antiga, talvez algumas áreas possam funcionar de forma errada ou com problemas, gostaria de pedir-lhes a compreensão, pois iremos resolvendo aos poucos. Até mais!
BruTaL

[VideoAula]Criando Web Radio

Recommended Posts

Bom pessual minha primeira video aula :D

entao vo ta postanod aki pra vcs

pra quem gosta de ouvi radio pela net e gostaria

de fazer uma ai vai um tuto explicando

Obs: tuto num ta muito bom nao mas da pra entender^^

Downloads Necesarios

ShoutCast DSP Plug-In (225k)

SountCast Win32 Server (263k)

Link para Asistir o Video Aqui

ou http://www.lroh.inf/vide...radio/index.htm

Qual qr duvida e so pergunta :P

Espero q não esteja nada contras regras nem na area errada e por favor

Quem ver o video fazer ai gosta poco mesmo q num goste :P pelomenos comente :D

Aceitando criticas e sugestoes tbm xD

Fuiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo colocar minha radio online. eu configurei o programa do jeito que está na video aula so que nao esta conectando. minha conexao de internet e ADSL modem 500B. sera que alguem poderia me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Vc poderia criar uma video-aula de como fazer uma vídeo-aula

Tenho vontade de aprender a fazer, onde eu encontro um material desse.

gugouuu !!!

www.google.com.br

se faz video aulas ou com o camtasia stdio, ou com o windows media encorder !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Vc poderia criar uma video-aula de como fazer uma vídeo-aula

Tenho vontade de aprender a fazer, onde eu encontro um material desse.

gugouuu !!!

www.google.com.br

se faz video aulas ou com o camtasia stdio, ou com o windows media encorder !

Já aprendi a fazer com o CAMTASIA

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa alguem saberia me responder se o erro pode estar em porta bloqueada e como que eu faço para desbloquear a porta.

pow o meu modem é o msm xDD

vou t efala rcomo desbloqueia portas é o seguinte

acesse (em seu navegador)

http://10.1.1.1

dai vai pedir um nome de usuário e uam senha, ambos são

admin

depois vc vai em:

Advanced Setup -> Nat -> Virtual Servers -> Add

Até aí beleza xD

daí em Select a Service: vc procura por alg orelacionado a webrádio ou a web http tipo assim caso nã otenha selecione a opção Custom Server: e escreva WebRádio

e em Server IP Address: coloque seu ip (procure no google um site pra tu ver seu ip, tem outro jeito de ver o ip pelo pc mais nem vou tocar no assunto rsrs,

External Port Start

a porta geralmente 8000

External Port End

a porta geralmente 8000

Protocol: tcp/udp

clica e mSAVE/APLY

ok? espero ter ajudado!

(obs nã ocoloquei alguns destaques em negrito para obrigar vc a ler o tutorial direitinho xD!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, Brutal, será que cheguei tarde? O link para o tutorial não está funcionando. Está disponível em algum outro lugar? Que pena!

Bom, para não perder a viagem, vou deixar um artigo aqui para quem está interessado em criar uma rádio online, com serviços e dicas do que fazer:

http://www.masternewmedia.com.br/publicacoes_de_audio_e_musica/radio/web-radio-on-line-como-criar-a-sua-estacao-radio-on-line-mini-guia-20070617.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×